Rupert Murdoch se casará com a atriz e modelo Jerry Hall

O anúncio da futura união foi publicado na editoria de Nascimentos, Casamentos e Óbitos do Times, jornal que pertence ao grupo News Corp

O magnata dos meios de comunicação Rupert Murdoch, nascido na Austrália, e a atriz e ex-modelo americana Jerry Hall anunciaram que pretendem se casar, após quatro meses de noivado, segundo um anúncio publicado no jornal The Times.

O anúncio da futura união foi publicado na editoria de Nascimentos, Casamentos e Óbitos do Times, jornal que pertence ao grupo News Corp., que tem Murdoch, de 84 anos, como presidente executivo.

“O Sr. Rupert Murdoch, pai de Prudence, Elisabeth, Lachlan, James, Grace e Chloe Murdoch, e a Sra. Jerry Hall, mãe de Elizabeth, James, Georgia e Gabriel Jagger, têm o prazer de anunciar seu compromisso”, afirma o anúncio.

O casal, formado em 2015, anunciou seu relacionamento publicamente em outubro, durante a final da Copa do Mundo de rúgbi.

Rupert Murdoch, que tem fortuna calculada pela revista Forbes em 11 bilhões de dólares, é proprietário do Wall Street Journal, Sun e Times de Londres, assim como New York Post.

Este será o quarto casamento do empresário e o segundo de Jerry Hall, de 59 anos, que foi casada de 1990 a 1999 com o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s