Samantha! é o nome da nova série brasileira da Netflix

A série conta a história de uma ex-atriz mirim casada com um ex-jogador de futebol preso por 10 anos. Será feita pela produtora de Alice Braga

Uma série de comédia que conta a história de uma ex-estrela de TV mirim decadente e seu casamento com um ex-jogador de futebol que ficou 10 anos preso. Esse é o enredo de Samantha, nova produção brasileira da Netflix, a terceira até o momento.

O anúncio foi feito por Reed Hastings, co-fundador e CEO do serviço de streaming durante evento em São Paulo. A série começa a ser gravada ainda este ano.

Essa será uma série que não só todos no Brasil vão gostar, mas também vai espalhar a cultura do país pelo mundo

Reed Hastings sobre Samantha

Nenhum nome envolvido na produção foi mencionado. A única informação sobre a série até o momento é de que ela será feita pela produtora LOSBRAGAS. Comandada pela família de Alice Braga, a empresa foi responsável pela série Latitudes, veiculada pela TNT.

Além da notícia da nova produção, Hastings também confirmou a segunda temporada de 3%, além da produção da série sobre a operação Lava-Jato, que terá direção de José Padilha, diretor de Tropa de Elite e de Narcos, outro grande sucesso da Netflix.

Concorrência

Hastings também falou sobre a concorrência da Netflix, principalmente com a chegada do Amazon Prime no Brasil. O CEO minimizou a questão, dizendo que sua briga não é apenas com os serviços de streaming, mas também com todas as outras atividades na hora do lazer, como ler livros ou assistir eventos esportivos.

Ele ressaltou a facilidade de criar conteúdos hoje e declarou que sua disputa não é externa. “A gente não se preocupa com a concorrência porque há muita no mercado e nós estamos focados em deixar a experiência da Netflix fácil e conveniente”, afirmou Hastings.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s