Segunda temporada de “Narcos” estreia em setembro

“Narcos” é série original produzida pela Netflix e tem Wagner Moura no papel do traficante colombiano Pablo Escobar

São Paulo – A Netflix anunciou que a segunda temporada de “Narcos” já tem data exata para estrear: 02 de setembro de 2016.

Em um vídeo publicado no Twitter, o canal de streaming confirmou a data e só aumentou a expectativa dos fãs, que aguardam ansiosos pelos próximos episódios. 

“Narcos” é série original produzida pela Netflix e tem Wagner Moura no papel do traficante colombiano Pablo Escobar e José Padilha, mesmo diretor de “Tropa de Elite”, na direção.

Depois do sucesso estrondoso da primeira temporada – que estreou em 2015 -, a Netflix não perdeu tempo e confirmou que a série teria continuação. Na época, no entanto, a data exata não foi divulgada. 

A série reconta a história de como os Estados Unidos e a Colômbia uniram forças para combater o Cartel de Medellín, uma das maiores redes de traficantes de drogas durante a década de 80.

Na primeira temporada, para viver Pablo Escobar, Wagner Moura precisou engordar alguns quilos e aprender a falar espanhol – o sotaque do ator foi um dos assuntos mais comentados quando a série foi ao ar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s