Seleção feminina do vôlei bate Japão por 3 sets a 0

Seleção feminina de vôlei continua invicta, sem perder nenhum set na Olimpíada do Rio, batendo o Japão por 3 a 0

Rio de Janeiro – Atual bicampeã olímpica, a seleção brasileira feminina de vôlei conquistou na noite de quarta-feira sua terceira vitória consecutiva nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ao derrotar o Japão por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-18 e 25-22, no ginásio do Maracanãzinho.

Com o resultado, o Brasil que ainda não perdeu nenhum set na competição, se consolidou na liderança do grupo A com nove pontos.

Comandada pela levantadora Dani Lins que estava em uma noite inspirada e empurrada pela torcida, a seleção brasileira não encontrou dificuldades para vencer os dois primeiros sets pelo mesmo placar: 25-18.

Já no terceiro set, após o técnico José Roberto Guimarães dar oportunidades para algumas reservas ganharem ritmo de jogo, o Brasil encontrou um pouco mais de dificuldade, mas nada que ameaçasse a terceira vitória brasileira no Rio de Janeiro.

A próxima adversária do Brasil será a Coreia do Sul, que hoje venceu a Argentina por 3 sets a 0. O confronto será na sexta-feira, também no Maracanãzinho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s