Sem príncipe, nova princesa da Disney salva mundo com amigos

A história será focada apenas nas aventuras e no heroísmo da garota de 16 anos que mora na Polinésia, no sul do Oceano Pacífico

Esqueça a parte de que toda princesa precisa ter seu príncipe. Moana, protagonista da nova animação da Disney, não terá um príncipe para chamar de seu — a história será focada apenas nas aventuras e no heroísmo da garota de 16 anos que salvará o mundo.

Durante a Comic-Con 2016, os diretores Ron Clements e John Musker revelaram que a nova princesa Disney não terá um interesse amoroso na animação. A história se trata da heroína tentar encontrar a si mesma.

Segundo o Los Angeles Times, as músicas da animação serão feitas sob medida por nada menos que Lin-Manuel Miranda, criador e estrela do musical da Broadway Hamilton.

Na história, passada na região da Polinésia, Sul do Oceano Pacífico, Moana parte em busca de uma ilha mística e contará com o gigante Maui, guerreiro semideus da região, para salvar o mundo.

Quem dará voz à Moana é a novata Auli’i Cravalho, de apenas 16 anos. No ano passado, em entrevista à People, Cravalho disse que Moana é uma personagem “corajosa, empoderada, que sabe o que quer e não tem medo de realizar seus objetivos”.

Moana – Um Mar de Aventuras deve estrear no Brasil em 5 de janeiro de 2017. Veja abaixo o trailer do filme:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s