Serena Williams é escolhida a tenista do ano pela WTA

A número 1 do mundo já havia sido escolhida em 2002, 2008, 2009, 2012, 2013 e 2014, e obteve a honraria por não ter saído do topo uma semana sequer neste ano

A americana Serena Williams foi eleita nesta terça-feira, pela sétima vez, a melhor tenista de 2015, pela WTA, enquanto a dupla formada pela suíça Martina Hingis e a indiana Sania Mirza foi apontada como a de maior destaque no ano.

A número 1 do mundo já havia sido escolhida em 2002, 2008, 2009, 2012, 2013 e 2014, e segundo a associação, obteve a honraria, entre outras coisas, por não ter saído do topo do ranking uma semana sequer neste ano.

Dona de cinco títulos nesta temporada, entre eles o Aberto da Austrália, Roland Garros e Wimbledon, Serena conquistou 53 vitórias e sofreu apenas três derrotas.

Hingis e Mirza, por sua vez, foram apontadas juntas como melhor dupla logo no primeiro ano de parceria, após a conquista de nove títulos, entre eles dois Grand Slam e o WTA Finals.

Além disso,a suíça Timea Bacsinszky foi a que mais subiu posições no ano, alcançando o 12º posto. A revelação é a russa Daria Gavrilova, e a americana Venus Williams conquistou o prêmio de Retorno do Ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s