Sete pessoas se apresentam como herdeiros de Prince

Uma decisão do juiz de Minnesota revela a apresentação de seis "herdeiros" do cantor, na qual aparecem apenas os nomes dos respectivos advogados

Sete pessoas se apresentaram à Justiça dos Estados Unidos como herdeiros do cantor Prince, falecido subitamente em meados de abril sem deixar um testamento, informaram nesta segunda-feira fontes judiciais.

Uma decisão do juiz de Minnesota Kevin Eide emitida na segunda-feira revela a apresentação de seis “herdeiros” do cantor, na qual aparecem apenas os nomes dos respectivos advogados.

Os candidatos à fortuna de Prince são sua irmã Tyka Nelson e cinco meios-irmãos: Omarr Baker, Sharon Nelson, Norrine Nelson, John Nelson e Alfred Nelson.

O documento também menciona indiretamente Darcell Gresham Johnston – sem citar sua relação com Prince – por intermédio do nome de seu advogado.

Prince, um dos artistas mais influentes e prolíficos de sua geração, faleceu de modo súbito, aos 57 anos, em seu estúdio de Paisley Park, na região de Minneapolis. Até o momento a causa da morte não foi determinada.

O resultado da necropsia só deve ser divulgado dentro de várias semanas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s