Em final incrível dos 400m, atleta dá “peixinho” e leva ouro

Em prova disputadíssima, Miller, de 22 anos, se jogou em cima da linha de chegada para vencer a prova em 49.44, o melhor tempo da sua carreira

A jovem Shaunae Miller, das Bahamas, surpreendeu a todos ao se sagrar campeã olímpica dos 400 m rasos, ignorando o favoritismo da americana Allyson Felix, que foi frustrada na sua tentativa de se tornar a primeira mulher a conquistar cinco ouros olímpicos.

Em prova disputadíssima, Miller, de 22 anos, se jogou em cima da linha de chegada para vencer a prova em 49.44, o melhor tempo da sua carreira, apenas sete centésimos à frente de Felix, que ficou com a prata. A jamaicana Shericka Jackson completou o pódio (49.85).

Maior medalhista da história do atletismo feminino, Felix somou seu sétimo pódio feminino, com quatro ouros e três pratas.

Miller liderou boa parte da prova, Felix chegou a ultrapassá-la na reta final, mas a bahamense conseguiu cruzar a linha de chegada antes ao dar um mergulho que surpreendeu a rival e garantiu o título.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s