Silvio Santos vai distribuir “Bolsa Família” em seu programa

O dono do SBT anunciou que oferecerá seu próprio Bolsa Família

Eis mais uma empreitada, digamos, inusitada de Silvio Santos. O dono do SBT anunciou que oferecerá seu próprio Bolsa Família.

Não se trata, obviamente, do programa do Governo Federal.

Na verdade, a emissora abriu inscrições para um novo game show que integrará o Programa Silvio Santos, cujo nome faz referência ao projeto social iniciado pelo ex-presidente Lula e que segue ativo no governo de Dilma Rousseff.

De acordo com o UOL, o game foi criado às pressas por Silvio e ainda não tem todos os detalhes definidos. Sabe-se somente que poderão participar pais, mães, avós e netos. Eles responderão perguntas e concorrerão a prêmios em dinheiro – que serão entregues dentro de uma bolsa.

A emissora já colocou no ar chamadas da brincadeira ainda sem previsão de estreia:

Sem se posicionar seriamente sobre a crise política, esta é a segunda vez que o apresentador aborda questões à política nacional em seu programa.

No último domingo, 24, o apresentador reclamou da demora da votação do impeachment no Congresso Nacional e propôs uma nova dinâmica com base em uma meme sobre o programa Tentação – que circulava na internet.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s