Sony reedita trilhas dos primeiros filmes de “Star Wars”

Após bater quase todos os recordes de bilheteria com seu sétimo filme, a saga oferece uma nova edição de suas primeiras seis trilhas sonoras

Nova York – Após bater quase todos os recordes de bilheteria com seu sétimo filme, a saga “Star Wars” oferece agora uma nova edição de suas primeiras seis trilhas sonoras, anunciou nesta sexta-feira o selo Sony Classical.

A gravadora reeditou as trilhas dos primeiros seis filmes da série “Star Wars” em coleções de 11 LPs, 10 CDs ou downloads de alta fidelidade digital.

A coleção de CD também inclui um DVD com entrevistas a Harrison Ford, que interpreta Han Solo na saga, e do compositor John Williams.

O tema do sétimo filme, “Star Wars: O despertar da força”, estreou na quinta posição da lista Billboard de venda de discos nos Estados Unidos, um sucesso incomum para uma composição clássica destinada ao cinema.

Esta última trilha sonora teve como diretor convidado o maestro venezuelano Gustavo Dudamel, que aos 34 anos é uma estrela da música clássica e dirige la Filarmônica de Los Angeles.

Batendo quase todos os recordes da indústria do cinema, “O despertar da força” se tornou o filme de maior bilheteria dos Estados Unidos e Canadá, com 764,4 milhões de dólares desde sua estreia, há três semanas.

John Williams é um dos mais bem sucedidos compositores de música para filmes e também trabalhou em produções de Steven Spielberg, incluindo “Indiana Jones”, também protagonizado por Harrison Ford.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s