“Star Wars” bate recorde de “Titanic” no Reino Unido

O "Despertar da Força" já ultrapassou "Skyfall" (107,8 milhões de libras), "Avatar" (105,6 milhões de libras) e "Spectre" (94,6 milhões de libras)

O novo “Star Wars” está prestes a destronar “Titanic” como o filme que mais arrecadou no Reino Unido, com 108,4 milhões de libras até agora, de acordo com números divulgados nesta quarta-feira pelo British Film Institute (BFI).

“Titanic” gerou 111,3 milhões de libras (148,5 milhões de euros) a preços constantes, corrigidos pela inflação.

O “Despertar da Força” já ultrapassou “Skyfall” (107,8 milhões de libras), “Avatar” (105,6 milhões de libras) e “Spectre” (94,6 milhões de libras), de acordo com dados do BFI.

De acordo com a Disney, o último episódio da saga Star Wars tornou-se o terceiro filme da história do cinema em termos de receita em todo o mundo com $ 1,73 bilhão, destronando “Jurassic World”.

Os filmes a serem batidos globalmente são “Avatar” (2,8 bilhões) e “Titanic” (2,2 bilhões), ambos dirigidos por James Cameron.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s