“Stranger Things” terá segunda temporada em 2017

Os roteiristas e criadores da série, Matt e Ross Duffer, retornarão para a segunda temporada, que estará composta por nove episódios

Los Angeles – A série “Stranger Things”, o último grande sucesso da Netflix, terá uma segunda temporada e chegará no próximo ano, informou nesta quarta-feira a plataforma de conteúdos em comunicado.

Os roteiristas e criadores da série, Matt e Ross Duffer, retornarão para a segunda temporada, que estará composta por nove episódios e cujos eventos se desenvolverão em 1984.

“Então falamos de dar um salto no tempo e ver as crianças mais velhas em uma década diferente. É algo que estudamos desde o começo, mas para nós, há muita história ainda por contar na década de 80 e muitas coisas ainda sem resolver”, indicou Ross Duffer em entrevista à revista “Entertainment Weekly”.

Os irmãos Duffer revelaram à publicação que a segunda temporada terá a aparição de quatro novos personagens e que a principal fonte dessas histórias será o cinema de James Cameron, diretor na década dos 80 de obras como “O Exterminador do Futuro”, “Abyss” e “Aliens, O Resgate”.

“Nos fixamos em seu trabalho e tentamos capturar algo da magia do mesmo”, sustentou Matt Duffer.

“Stranger Things”, lançada em julho, é a terceira estreia mais vista do ano na Netflix com 14 milhões de espectadores, atrás de “Fuller House” e a quarta temporada de “Orange is the New Black”.

Ambientada na cidade de Hawkins (Indiana) durante os anos 80, “Stranger Things” conta como uma criança desaparece sem deixar rastros em estranhas circunstâncias, o que faz com que seu grupo de amigos a procurem.

A mãe da criança (Winona Ryder) abre uma investigação ajudada pelas autoridades locais e começa a desentranhar uma série de mistérios relacionados com experimentos secretos governamentais e forças sobrenaturais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s