Sucessos dos Beatles voltam em versão de vídeo em novembro

Suas canções eram acompanhadas por mini-filmes, que foram restaurados e reunidos pela primeira vez em uma nova versão da compilação

Os Beatles voltam em vídeo no dia 6 de novembro, com a reedição da compilação que reúne suas 27 canções que foram número um na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos, acompanhadas de seus respectivos clipes.

Os Beatles, que revolucionaram a música em menos de dez anos de atividade (1962-1970), aparecem entre os primeiros músicos “que integraram o vídeo como vetor de promoção ante a impossibilidade de estar ao mesmo tempo em diferentes partes do mundo para promover suas canções”, indicou nesta sexta-feira um comunicado das empresas Universal e Apple.

Seus sucessos eram acompanhados por mini-filmes, que foram restaurados e reunidos pela primeira vez em uma nova versão da compilação “1”, editada em 2000 com as 27 canções citadas.

Além destas 27, uma versão “Deluxe” reunirá “23 clipes suplementares, entre eles versões raras ou alternativas dos 27 títulos originais, o que oferece mais de 200 minutos através de 50 filmes, acrescenta o comunicado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s