Tóquio 2020 propõe incluir mais 6 esportes em seu programa

O comitê de Tóquio 2020 vai enviar agora sua decisão ao Comitê Olímpico Internacional, que deverá ratificar as novas cinco disciplinas olímpicas

Tóquio – O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 propôs nesta segunda-feira como novos esportes para serem incluídos em seu programa o beisebol, o softbol, o caratê, o surfe, o skateboard e a escalada.

As federações internacionais destas disciplinas foram as escolhidas de entre as oito que chegaram à fase final da seleção, segundo anunciaram hoje em entrevista coletiva os responsáveis de Tóquio 2020.

O comitê de Tóquio 2020 vai enviar agora sua decisão ao Comitê Olímpico Internacional (COI), que deverá ratificar as novas cinco disciplinas olímpicas em sua sessão 129, que se reunirá no Rio de Janeiro às vésperas dos Jogos de 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s