Torcida brasileira canta Mamonas para boxeador chamado Mina

A criatividade do brasileiro tem sido um show à parte nesta Olimpíada

São Paulo – A criatividade do brasileiro tem sido um show à parte nesta Olimpíada. Apesar das críticas feitas por parte da imprensa estrangeira a nossas “clássicas” vaias, a torcida tem dado um tratamento para lá de especial a alguns afortunados que caem em seu gosto.

Exemplos não faltam. Após sua derrota logo no início da competição, o tenista sérvio Novak Djokovic foi ovacionado e disse “se sentir brasileiro”. Também foi o caso da nadadora chinesa Fu Yuanhui, que caiu nas graças da torcida por seu jeito peculiar.

Mas, no último domingo, quem recebeu uma inusitada homenagem foi o boxeador equatoriano Carlos Andres Mina. Durante a luta contra o alemão Serge Michel, um torcedor associou seu nome à clássica música dos Mamonas Assassinas, Pelados em Santos, e puxou o coro. O resultado? Veja você mesmo no vídeo abaixo.

A propóstito, o incentivo deu certo. Mina ganhou a luta contra o alemão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s