Traje de Batman com 23 dispositivos entra para o Guinness

A vestimenta volumosa inclui uma capa negra e foi feita pelo fã de Batman e especialista em efeitos especiais Julian Checkley

Londres – Contando com um “bat rastreador”, um projetor de bat sinal para ser usado no céu noturno, pistolas de fumaça e uma variedade de outras geringonças, um traje do Batman equipado com 23 dispositivos foi incluído no Livro Guinness dos Recordes Mundiais.

A vestimenta volumosa, que inclui uma capa negra e foi feita pelo fã de Batman e especialista em efeitos especiais Julian Checkley, recebeu o título por ter “os dispositivos mais funcionais em um traje de personagem”, informou a Guinness World Records em um comunicado.

O traje, que estará presente no livro “Guinness World Records: Gamer’s Edition 2017”, é baseado naquele que o super-herói usa no videogame “Batman: Arkham Origins”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s