Última playlist VIP de 2016: uma retrospectiva do que ouvimos

Uma grande seleção de 120 músicas de rock, pop, rap, MPB, samba, dance, jazz e muito mais

Retrospectiva musical na última playlist da VIP de 2016. É a última do ano porque tem 120 músicas e dá para explorar durante o período de festas. Nela estão faixas que nossa redação ouviu e recomendou através das páginas da revista, no site e nas nossas playlists no Spotify.

As faixas estão numa ordem relativamente cronológica: ou aparecem pelo mês em que foram lançadas ou pela época em que a redação se ligou no som. Mas são todas músicas lançadas em singles e álbuns em 2016.

Em vez de organizar por estilos, preferimos deixar um saboroso quebra-cabeça musical para que cada ouvinte saia de sua zona de conforto e se surpreenda com uma faixa de um gênero que ele nem costuma ouvir.

Tem rock, rap, samba, soul, dance music, reggae, afro music, pop, jazz, MPB. Astros milionários e músicos alternativos. Veteranos e novatos. Covers e composições próprias. Artistas que se despediram com músicas novas e outros que morreram há anos com faixas inéditas que estavam na gaveta.

Um pouco de tudo.

Boas festas e vamos para 2017.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s