Últimas gravações de David Bowie serão lançadas em álbum especial

O musical 'Lazarus' foi gravado e será vendido em 21 de outubro — junto a versões de canções cantadas pelo próprio Bowie

No dia 21 de outubro será lançado um álbum que compila canções do musical Lazarus, baseado no disco “★” Blackstar de David Bowie — lançado no começo deste ano. Estrelando Michael C. Hall (o protagonista da série Dexter que, por sinal, canta muito bem), o espetáculo foi gravado e o resultado está dividido em dois discos: o primeiro com músicas do elenco e o segundo com inéditas de Bowie. De acordo com o site PitchforkNo Plan, Killing a Little Time, e When I Met You foram divulgadas apenas com versões apresentadas pelos próprios atores do musical.

VEJA TAMBÉM:

O álbum é seguido pelo lançamento do box Who Can I Be Now?, que conta com versões remasterizadas de cinco discos de Bowie e do projeto The Gouster (o álbum perdido do músico) e vai às lojas em 23 de setembro.

Confira abaixo o clipe da canção que deu nome ao musical:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s