Urwerk apresenta modelo único para evento beneficente

O evento pretende recolher fundos para pesquisa e tratamento de distrofia muscular Duchenne

São Paulo – Depois da versão feminina de UR-106, da Urwerk, a marca divulgou sua versão única do modelo, uma doação para o leilão beneficente Only Watch, que deve acontecer em novembro, em Genebra, na Suíça.

O evento pretende recolher fundos para pesquisa e tratamento de distrofia muscular Duchenne, uma doença degenerativa progressiva e incurável.

UR-106 Only Watch, como foi chamado, é um modelo único que apresenta três ponteiros de horas com quatro algarismos satélites cada. A indicação da hora exata pode ser lida na porção inferior do mostrador, uma vez que o ponteiro passa por cima de uma escala de minutos.

Sua caixa de 35 mm de largura e 49,4 mm de altura elaborada em titânio com bisel de aço revestido em PVD abriga o calibre 6.01 de corda automática que, além de horas e minutos satélites, apresenta fases na lua logo acima da escala de minutos.

Os detalhes em verde-limão apresentados no mostrador são realçados pela costura apresentada na pulseira, elaborada em couro de crocodilo.

Antes de ser leiloado, o relógio fará um tour mundial para ser exposto a interessados e também ao público geral. Leia detalhes aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s