Veja como anda a rotina de treinos de nosso leitor

A vida corrida de nosso leitor, participante do projeto Seis Meses em Forma, parceria com a Bio Ritmo, não é empecilho para sua rotina de treinos

“Saio de casa às 7h da manhã e volto às 23h. Minha vida é meio maluca. Mesmo assim, não deixo de ir ao treino. Sou ansioso, pra mim correr é uma terapia. Então estou fazendo o Race Bootcamp quatro vezes por semana. Um deles é mais longo, de uma hora, em que são trabalhados músculos do corpo todo – são ótimos, mas dá mais vontade de morrer [risos]. Os demais treinos duram 45 minutos e o trabalho é dividido entre membros superiores e inferiores. O treinamento é intenso, mas os movimentos não são muito complexos. Como eu já praticava exercício e estava condicionado, fui liberado para essa quantidade de atividade física. Além disso, faço meia hora de musculação antes dos treinos, para fortalecimento e para evitar risco de lesão. Com um mês de Race, me sinto muito mais condicionado. Meus tiros melhoraram muito e não me canso quando corro.”

Luis Gustavo Bussad, 27 anos, engenheiro

du8a7650

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s