Vídeo de nova canção de Adele bate recorde de visualizações

O primeiro vídeo da cantora britânica em quatro anos bateu recordes na plataforma de entretenimento Vevo.com

Nova York – O primeiro vídeo da cantora britânica Adele em quatro anos bateu recordes na plataforma de entretenimento Vevo.com ao somar 27 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas depois de seu lançamento na semana passada.

A Vevo declarou nesta segunda-feira que o vídeo de ‘Hello’, que estreou exclusivamente em seu site na última sexta-feira, desbancou Bad Blood, de Taylor Swift, que foi visto mais de 20 milhões de vezes nas 24 horas iniciais de seu lançamento em maio.

Hello é a primeira canção de trabalho de 25, o novo álbum de Adele, que fez uma pausa de quatro anos depois que seu disco anterior, 21, conquistou seis prêmios Grammy e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. O terceiro disco de Adele chegará às lojas em novembro.

As cifras dos primeiros downloads da balada emotiva só devem estar disponíveis na semana que vem, mas a Billboard.com afirmou que as vendas digitais também podem quebrar recordes.

Referência das paradas musicais, o Billboard.com citou fontes da indústria segundo as quais Hello vendeu cerca de 450 mil cópias nos dois primeiros dias, podendo liderar a parada de canções Billboard Hot 100 na próxima semana.

Texto atualizado às 18h21

Veja o vídeo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s