Wagner Moura comete gafe e revela o final de “Narcos”

"Se você entrar no Google, descobrirá o que aconteceu com Pablo", disse Wagner Moura após revelar o final de "Narcos"

São Paulo – Wagner Moura cometeu uma gafe e revelou um spoiler da segunda temporada da série Narcos. Durante entrevista a Chelsea Handler, em seu talk show na Netflix, o ator brasileiro acabou contando o final da temporada, na qual interpreta o traficante Pablo Escobar.

Ao perceber que havia acabado de dizer que Pablo iria morrer no final da série, Moura fez um mea-culpa. “Se você entrar no Google, descobrirá o que aconteceu com Pablo”, disse após a revelação.

Em 1993, durante uma intensa troca de tiros com a polícia, o traficante colombiano acabou sendo morto no telhado de uma casa.

O site TMZ chegou a divulgar uma foto de Wagner Moura gravando a cena da morte de Pablo, mas na época não se sabia se essa parte seria usada na segunda ou na terceira temporada da série, que volta ao Netflix no dia 2 de setembro.

A segunda temporada da série de sucesso mostrará a fuga de Pablo Escobar da cadeia. Ao todo, o traficante passou um mês sendo procurado até ser morto pela polícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s