Warner fará série sobre últimos 4 meses de Michael Jackson

A companhia americana detalhou em comunicado que o livro de Smiley, que tem seu próprio programa na rede PBS, passará pelos "altos e baixos" da vida de Jackson

Washington – Os últimos quatro meses de vida do lendário “rei do pop” Michael Jackson virarão uma série de televisão que será produzida pela Warner Bros. e baseada no livro do escritor e estrela da televisão, Tavis Smiley.

A data para o lançamento desta série televisiva sobre o intérprete de “Thriller” ainda é não foi revelada, embora para junho de 2016 esteja prevista a publicação do novo livro de Smiley, intitulado “Antes que me julgue: o triunfo e a tragédia dos últimos dias de Michael Jackson”, informou a Warner Bros.

A companhia americana detalhou em comunicado que o livro de Smiley, que tem seu próprio programa na rede “PBS”, passará pelos “altos e baixos” da vida de Jackson, morto em 25 de junho de 2009 em Los Angeles por uma overdose de remédios administrados pelo seu médico pessoal, Conrad Murray.

O livro, sobre o qual será baseada a futura série de televisão, faz um relato da constante busca por privacidade da estrela, assim como as pressões da fama que “lhe tornaram socialmente frágil e quase incapaz de viver”, segundo a nota.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s