8×8 amplia presença internacional com investimentos na Europa, Ásia-Pacífico e América Latina para acompanhar o crescimento de clientes empresariais e de mercado médio

A 8x8, Inc. (Nasdaq:EGHT), fornecedora líder de comunicação empresarial como serviço (Enterprise Communications as a Service, ECaaS) em nível global, anunciou hoje que está expandindo sua presença internacional com novos investimentos na Europa, Ásia-Pacífico e América Latina para suprir a crescente demanda de clientes globais e distribuídos de mercado médio e empresariais.

A 8×8, Inc.
(Nasdaq:EGHT), fornecedora líder de comunicação empresarial como serviço
(Enterprise Communications as a Service, ECaaS) em nível global,
anunciou hoje que está expandindo sua presença internacional com novos
investimentos na Europa, Ásia-Pacífico e América Latina para suprir a
crescente demanda de clientes globais e distribuídos de mercado médio e
empresariais. Essa expansão incluirá o acréscimo de três novas centrais
de processamento de dados em Cingapura, nos Países Baixos e no Brasil;
recursos completos de localização (localização de aplicativos e portais
direcionados a usuários finais) a seis idiomas adicionais – francês
(duas variedades), alemão, holandês, espanhol, italiano e português; e
novos centros de suporte nas Filipinas e Romênia, que prestarão
atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.

Com essa expansão, a 8×8 terá no total 12
centrais de processamento de dados em oito regiões do mundo
e será
uma das primeiras provedoras globais de comunicações na nuvem com
presença na América Latina. Em relação à localização, até o fim deste
ano, a 8×8 abrangerá 13 idiomas, além do inglês, em seus serviços de
resposta interativa por voz (Interactive Voice Response, IVR) em
desktop, inclusive em japonês. E a empresa também está complementando
sua bem-sucedida rede global de clientes nos Estados Unidos e Reino
Unido com seus novos centros de suporte nas Filipinas e na Romênia,
elevando para sete a quantidade total de centros. Além disso, a 8×8
segue realizando importantes investimentos em tecnologia, qualidade de
atendimento, segurança e confiabilidade para clientes de suporte.

“Nossos clientes empresariais e de mercado médio necessitam dos mais
elevados níveis de qualidade de atendimento com latência mínima em todo
o mundo”, comentou Bryan Martin, presidente do conselho e diretor de
tecnologia da 8×8. “Esses novos investimentos que estamos realizando
ampliarão nossa presença global e nos capacitarão ainda mais para apoiar
os esforços globais e regionais de nossos clientes, dando-lhes a
proximidade para seus dados, recursos de idiomas locais e suporte em
tempo integral.”

Global Reach Network®

As três novas centrais de processamento de dados anunciadas hoje – em
Cingapura, Amsterdã e no Rio de Janeiro (com disponibilidade esperada
para o segundo semestre de 2016) – reforçam o atual alcance global da
8×8 nos EUA, no Reino Unido, em Hong Kong, na Austrália e no Canadá. Com
clientes que atuam em 114 países, a 8×8 possui atualmente 27 operadoras
internacionais, serviços de chamada de emergência em 21 países,
telefones locais em 83 países, números de chamada gratuita em 122
países, além de dois distribuidores de terminais globais e 15 regionais.
A 8×8 oferece um período de atividade anual de processamento de fluxo de
chamadas de 99,997%. A empresa é a primeira provedora de comunicação em
nuvem a oferecer acordo de nível de serviço (Service Level Agreement,
SLA) de ponta a ponta para período de atividade e também para qualidade
de voz sobre internet pública, garantindo uma significativa
classificação de Mean Opinion Score (MOS) igual ou superior a 3,5.

A 8×8 também investiu consideravelmente em segurança
e conformidade
no mundo todo. Nos EUA, isso inclui a Lei Federal de
Gestão de Segurança da Informação (Federal Information Security
Management Act, FISMA) e a Lei de Portabilidade e Responsabilidade de
Planos de Saúde (Health Insurance Portability and Accountability Act,
HIPAA); e no Reino Unido, a Autoridade para Operar (Authority to
Operate, ATO), que está entre os mais elevados níveis de certificação de
segurança e conformidade do país. Outras certificações incluem a ISO/IEC
27001:2013, a ISO/IEC 9001:2015, além da Cyber Essentials plus, a
PCI-DSS e a norma de Informações Privadas do Cliente na Rede (Customer
Proprietary Network Information, CPNI) da FCC. A 8×8 também terá
conformidade com o Escudo de Privacidade União Europeia/Espaço Comum
Europeu quando ele entrar em vigor, em 1.º de agosto de 2016.

Localização

Além dos recursos completos de localização para seis novos idiomas
anunciados hoje – francês (variedades europeia e canadense atualmente
disponíveis); alemão; holandês e espanhol (previsto para o segundo
semestre de 2016); italiano e português (previsto para o final de 2016)
–, a 8×8 oferece atualmente serviços em inglês (variedades
norte-americana, britânica e australiana). E a empresa já oferece
atualmente serviços localizados de IVR em desktop em sete idiomas além
do inglês, com outros seis idiomas previstos ainda para este ano.

Atendimento ao cliente e suporte técnico

As datas de lançamento para os dois novos centros de suporte anunciados
hoje são: Manila, nas Filipinas (previsto para o segundo semestre de
2016) e Cluj, na Romênia (previsto para o final de 2016). A 8×8 adota
uma abordagem de ciclo de vida completo para o sucesso de seus clientes
e se envolve com eles durante todo o processo, da integração à
implementação, incluindo treinamento e suporte; e vai além ao ajudar que
seus clientes adotem ainda mais as tecnologias da 8×8 para ampliarem a
produtividade e obterem o máximo retorno sobre seu investimento. Os
clientes também podem acessar os serviços da 8×8 diretamente do site da
empresa e receber suporte técnico por múltiplos canais (telefone, chat,
web e e-mail).

Para obter mais informações sobre globalização, acesse o blog da 8×8: The
March to True Globalization
(A marcha rumo à verdadeira
globalização).

Sobre a 8×8, Inc.

A 8×8, Inc. (NASDAQ:EGHT) é a fornecedora de confiança de soluções
seguras e confiáveis de comunicação na nuvem empresarial para mais de 45
mil empresas que atuam em mais de 100 países nos seis continentes. As
soluções prontas na nuvem para uso da 8×8 substituem os tradicionais
equipamentos PBX instalados localmente e os sistemas baseados em
software com uma alternativa flexível e escalável de software como
serviço (Software as a Service, SaaS), abrangendo serviços telefônicos
empresariais, soluções de centros de contato e conferência. Para saber
mais, visite o site www.8×8.com,
www.8×8.com/UK ou
conecte-se à 8×8 no LinkedIn,
Twitter, Google+
e Facebook.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

Contato:

para 8×8, Inc.
Neha Mirchandani, 669-256-5095
neha.mirchandani@8×8.com
ou
Sharon
Barclay, 617-571-1233
sharon@speakeasystrategies.com

Fonte: BUSINESS WIRE

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