A Honor impulsiona o crescimento global de seus smartphones com o lançamento do Honor 8

Hoje, na Academia de Ciências, na Califórnia, a Honor, uma marca global de smartphones focada nos consumidores da geração do milênio, lançou o novo Honor 8, seu mais avançado smartphone para jovens nativos digitais dos dispositivos móveis e que estão em busca do extraordinário.

Hoje, na Academia de Ciências, na Califórnia, a Honor, uma marca global
de smartphones focada nos consumidores da geração do milênio, lançou o
novo Honor 8, seu mais avançado smartphone para jovens nativos digitais
dos dispositivos móveis e que estão em busca do extraordinário. Além
disso, Brooklyn Beckham foi apresentado como o embaixador global da
Honor, lançando seu filme em estilo documentário.

Desde o seu lançamento, em dezembro de 2013 – só dois anos atrás – a
Honor alcançou um tremendo crescimento e evoluiu como líder inovadora em
marcas eletrônicas. Seus produtos estão disponíveis atualmente em mais
de 74 países. O Honor 8 foi apresentado na China em julho e, em breve,
será lançado na Europa. Tendo vendido mais de 40.000.000 de unidades em
2015, a Honor cresceu 100 por cento ano após ano, solidificando sua
posição como líder entre as marcas eletrônicas globais.

“A Honor sempre foi comprometida com os jovens de coração,
empoderando-os para alcançar seus objetivos, assim como compartilhando
suas perspectivas únicas. O nosso modelo de negócios é simples – criar a
melhor tecnologia disponível para satisfazer as necessidades dos nativos
digitais e se tornar a marca preferida da geração do milênio. Nós nos
consideramos catalisadores que ajudam os jovens a explorar o mundo, a
desbloquear o seu potencial e a realizar seus sonhos”, destacou George
Zhao, Presidente da Honor Global.

Como uma marca primeiramente digital, a Honor equilibra estrategicamente
características inovadoras e alta performance com um design moderno e
uma preço de venda atrativo. Esta abordagem fica clara no Honor 8, com
seu lindo exterior e interior inteligente. Seu lindo design e
tecnologias de alto impacto incluem uma câmera de duas lentes de 12MP,
com sensores coloridos e monocromáticos que capturam imagens mais
vívidas e nítidas. Além disso, há uma função de toque versátil com
tecnologia de leitura digital 3D que proporciona uma experiência
avançada em velocidade e segurança. O Honor 8 também conta com um CPU
octa-core de 2.3 GHz e uma bateria de 3000 mAh* para lidar com um ativo
uso diário.

“Nós projetamos o Honor 8 para os criativos, para os bravos. Como um
aspirante de fotógrafo tentando encontrar seu caminho, Brooklyn é o
representante perfeito desse espírito”, disse Zhao.

Uma marca feita pelos representantes da geração do milênio para os
usuários da geração do milênio, a Honor projeta proativamente uma vasta
linha de programas e atividades de engajamento em esportes,
entretenimento e música para interagir de perto com seus consumidores e
encorajar os jovens a se expressar, desafiar seu potencial e buscar suas
paixões. A Honor cria parcerias com celebridades e reconhece os líderes
de opiniões em mercados-chave que causam impacto entre as comunidades de
consumidores e representa o espírito de ser bravo e jovem de coração.
Outros embaixadores da marca incluem Kris Wu (China/Ásia) entre outros
nomes a serem divulgados.

Disponibilidade:

Nos Estados Unidos, o Honor 8 smartphone Android vai estar disponível
nas cores Azul Safira, Branco Pérola e Preto Meia Noite. Com preços
sugeridos a partir de $399.99 para o modelo de 32GB e $449.99 para o
modelo de 64GB.

A pré-encomenda vai começar dia 17 de agosto e vai até o dia 3 de
setembro nos seguintes varejistas: Amazon, Best Buy, B&H Photo Video e
Newegg, assim como no HiHonor.com/us/.

Para os primeiros 60 dias, a Best Buy vai oferecer a edição Azul Safira
com exclusividade.

Os clientes que estão pré-encomendando o Honor 8 também vão receber um
cartão-presente de $50 1 dos varejistas participantes.

1 HiHonor.com vai oferecer um desconto de $50 em vez de um
cartão-presente.

Sobre a Honor

A Honor é uma marca eletrônica líder na indústria de smartphones.
Alinhada com seu slogan, “para os bravos”, a marca foi criada para
atender as necessidades da geração do milênio por meio de produtos
otimizados pela internet que oferecem experiências de usuários
superiores, inspiram ação, fomentam a criatividade e capacitam os jovens
a alcançar os seus sonhos. Ao fazer isso, a Honor se diferenciou
demonstrando sua própria bravura ao fazer as coisas de forma diferente e
a tomar os passos necessários para lançar as mais recentes tecnologias e
inovações para seus clientes.

[*Tarifa típica]

Para obter maiores informações, visite a Honor on-line no site http://www.hihonor.com
ou nos siga nas redes sociais:

https://www.facebook.com/USAhonor
https://www.instagram.com/HonorUSA
https://twitter.com/Honor_USA
https://www.youtube.com/HonorUSA
https://plus.google.com/HonorUSA

1 HiHonor.com vai oferecer um desconto de $50 em vez de um
cartão-presente.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

Contato:

Racepoint Global para Honor
Jesica Church, 415-694-6700
honor@racepointglobal.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s