A Magia do Mundo dos Negócios reúne 400 vendedores em São Paulo

O evento teve como objetivo trazer muito conteúdo prático e eficiente para ser implementado facilmente no dia a dia.

O portal A Magia do Mundo dos Negócios liderada pelos empresários Marcus Bernardes, André Bianchi, Victor Vieira e Thiago Concer, realizou no sábado, 2 de Julho, um Congresso de Vendas, no Pestana Hotel em São Paulo, para 400 vendedores.

Sete dos maiores profissionais de vendas do Brasil passaram o dia falando sobre vendas, conceitos, quebras de paradigmas e, principalmente, ensinando a vender mais.

Foram eles: Thiago Concer, Marcos Sousa, Guilherme Machado, Marcelo Baratella, Luis Artur Nogueira, Victor Vieira e Cláudio Luvizzotti. “Foi uma oportunidade única ter todas estas feras para palestrar em sua empresa”, ressaltou Victor Vieira.

O palestrante e recordista brasileiro de memorização, Cláudio Luvizzotti, ressaltou que muitas vezes a limitação parte do próprio vendedor, que pensa: eu não ganho para isso, enquanto o patrão pensa justamente o contrário, ou seja, não vou pagar por coisas que o vendedor não faz.
“Chamo isso de cabo de guerra do fracasso. Para dar certo, é preciso que todos tenham amor pela empresa, e saibam repassar isso ao cliente, esta é a primeira ponte para uma experiência positiva”, declarou.

Conhecido pelo mote Quebre as Regras, Guilherme Machado falou sobre sair da zona de conforto, para a zona do aprendizado, sabendo que não há verdade absoluta, mas temporária, e, principalmente, que você nunca é o melhor, e precisa se reinventar o tempo todo. “O cliente não compra seu produto ou serviço, compra a transformação de seu produto em serviço. Quem entende isso é um profissional focado no ser humano. Portanto, humanize sua apresentação para trazer experiências íntegras e genuínas a seu cliente”, disse Guilherme.

Já o palestrante Marcos Sousa, que tem conquistado a América e Europa, além do Brasil, assumiu que já foi um vendedor mediano, mas que se conscientizou e hoje é um vendedor e palestrante extraordinário.
“Os clientes querem sempre produtos e experiências extraordinários, então, para vender mais, você deve ser extraordinário. Isto é, fazer o que os outros não fazem, entender seu propósito e adotar crenças extraordinárias, saber que pode ir além”, finalizou.

Dia 20 de Agosto em Porto Alegre, será realizado o 3º Congresso Gaúcho de Vendas, também pela A Magia do Mundo dos Negócios com a participação de Fred Rocha, Marcos Sousa, João Kepler, Franco Junior, Leandro Branquinho, Raul Candeloro e Guilherme Machado.

São vagas limitadas, saiba mais agora mesmo:
http://goo.gl/R9JtZw
Website: http://networkinginternacional.com.br/magiadomundodosnegocios/27/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s