A relação entre a Lava Jato e o Mercado de Capitais será tema de debate no 18º Encontro de RI

Encontro debaterá a gestão de crise e de riscos, dias 28 e 29 próximos.

Deltan Dallagnol, procurador do Ministério Público Federal, estará no 18º Encontro de Relações com Investidores e Mercado de Capitais para falar sobre a Operação Lava Jato, da qual é coordenador. Dallagnol é convidado especial neste que é o maior evento do setor na América Latina.

O Encontro de RI, promovido conjuntamente pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA) e o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI), abordará como temática principal a Gestão de Crise e de Riscos.

Evento terá início às 14h do dia 28 e se encerrará dia 29, com extensa programação (www.encontroderi.com.br) voltada ao mercado de capitais brasileiro e internacional. A abertura estará a cargo de Pablo Renteria, diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Antonio Castro, presidente da ABRASCA, e Edmar Lopes, presidente do Conselho de Administração do IBRI

Paralelamente às exposições e discussões plenárias haverá a tradicional feira de serviços do setor. Evento acontecerá na sede da Fecomércio, à rua Dr. Plinio Barreto, 285 – São Paulo/SP.

http://encontroderi.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s