Abril Assinaturas supera em 33% seu resultado de 2015

Versões digitais de VEJA e CLAUDIA registram crescimento de 19% e 23% no volume de assinaturas. Revista SAÚDE bate os 43%

Depois de ter sete cases premiados no Prêmio ABEMD 2016, a Abril Assinaturas conquista mais um importante resultado neste ano. Com mais de 260 mil novas assinaturas comercializadas entre janeiro e maio, a área atingiu um resultado 33% maior que o obtido na sua margem líquida do mesmo período em 2015.

Desse volume de vendas, 95% são de revistas impressas e 5% de versões digitais. Dentre os destaques estão os números das versões digitais das revistas VEJA e CLAUDIA que cresceram 19% e 23% respectivamente, em relação ao ano passado. Além delas, CASA CLAUDIA e QUATRO RODAS, títulos que crescem constantemente, mais uma vez, aumentaram suas assinaturas em 3% e a revista SAÚDE atingiu a impressionante marca de 43%.

Abril Assinaturas
Com mais de 3 milhões de assinantes, a Abril Assinaturas é a maior e mais eficiente operação de fullfilment e vendas da América Latina. Presente em todo o território nacional, a área possui 18 representações regionais que comercializam mais de 30 títulos da Abril e de outras editoras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s