Agência de Marketing Digital, em Franca (SP), não cobra comissão e aposta em estratégias para movimentar o mercado online

Uma agência de Marketing Digital do interior de São Paulo está inovando o mercado de publicidade online ao abrir mão do comissionamento de mídia que os veículos repassam para as agências. "O comissionamento deixa o investimento inviável ao longo prazo e as agências que não se adaptarem a esse novo modelo, estão fadadas à extinção!" É o que afirma Thiago Corteis, CEO da Casa de Imagem.

Em meio à crise e às mudanças do mercado, quem não se adapta e inova a forma de trabalhar e negociar acaba perdendo grandes oportunidades. Não é o caso de uma agência de marketing digital de Franca, interior de São Paulo.

A Casa de Imagem é uma agência de poucos anos no mercado, mas que possui muito conhecimento estratégico de marketing digital e dedica seu tempo, esforço e equipe exclusivamente à área.

O trabalho da Casa de Imagem aborda as mais variadas formas de fazer marketing na web, como os links patrocinados, SEO, conteúdo para redes sociais, campanhas digitais, websites, entre outras. Além de investir em novas ferramentas e estratégias, a agência possui um diferencial pouco explorado e um tanto polêmico: eles não cobram BV.

Como o foco e o lema da agência é o resultado, seu diretor, Thiago Corteis, acredita que o bônus por veiculação, uma comissão que as agências recebem dos veículos, é melhor aproveitado se investido nas campanhas, afinal, 100% da verba aplicada aos links patrocinados, por exemplo, consegue resultados mais satisfatórios para todos. Segundo ele, ao ver o investimento total gerando lucro, seus clientes se fidelizam ainda mais à agência e isso ainda poupa algum possível stress ou problema pela cobrança além do contrato por serviços.

Thiago ainda ressalta que essa prática é atraente para empresas de qualquer porte, uma vez que as empresas pequenas podem ter sua pouca verba 100% aplicada às campanhas, enquanto as grandes empresas, que investem pesado, não têm que se preocupar com as quantias entre 5% e 20% que ficam com as agências.

Atrelando essa tática às estratégias, como o conteúdo em vídeo direcionada para empresas que querem investir e conhecer o marketing digital, o trabalho da Casa de Imagem ganha reconhecimento e, o melhor, novos clientes de todo o Brasil.
Website: http://www.casadeimagem.com

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s