Agência de publicidade lança material para auxiliar empresas a obterem o máximo de proveito ao exporem em feiras de negócios

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, a Toulouse criou um eBook para auxiliar empresas a obterem maior lucratividade como expositoras em feiras de negócios. O eBook foi produzido em parceria com diversos expositores, organizadores, promotores e entidades do ramo. O resultado é um material com informações completas e diferenciadas, tanto para empresas que já expõem em feiras quanto as que pretendem expor.

A Toulouse Comunicação, agência de publicidade e marketing especializada em diversas áreas de comunicação, incluindo marketing para feiras de negócios e marketing digital, está lançando o eBook “O Guia Definitivo sobre Feiras de Negócios”, com informações que servem para orientar empresas a obterem o máximo da participação em uma feira ou evento de negócios. A ideia parte de um conceito inovador dentro do mercado de feiras e eventos, que é proporcionar maiores e melhores oportunidades para as empresas expositoras, levando em conta deficiências comuns entre elas, que podem ser trabalhadas para serem minimizadas ou extinguidas.

As feiras de negócios são uma ótima oportunidade para empresas apresentarem seus produtos e serviços diretamente para o público consumidor, o que leva a um aumento natural de faturamento. O Brasil vem batendo recordes em feiras de negócios, com números impressionantes. São mais de 700.000 feiras e eventos, que geram cerca de R$ 100 bilhões de receita.

Segundo Sidney Miyazaki, diretor de atendimento e sócio da agência, apesar dos números expressivos, as empresas podem ter um aproveitamento melhor nas feiras. “Decidimos criar o Guia Definitivo sobre Feiras de Negócios quando percebemos que alguns clientes possuíam deficiências que os impediam de tirar o máximo de proveito ao participarem de uma feira ou evento de negócios. Assim, juntamos expositores, fornecedores, entidades do ramo e outros para discutir sobre tais deficiências e como transformá-las em eficiências. O resultado dessa discussão se transformou em estudo, e o estudo se transformou no eBook, que passou por uma fase de testes antes de ser lançado para o público. A fase de testes foi surpreendente, pois algumas empresas que já participavam de feiras há muitos anos perceberam que com o uso do eBook e dos materiais de apoio, elas teriam maior aproveitamento e, consequentemente, maior faturamento.”

O eBook faz parte de uma série de materiais sobre feiras e eventos de negócios, como planilhas de cálculos, checklists, estudos de cases, dados estatísticos e outros. Todo esse material, produzido com exclusividade pela Toulouse Comunicação, está disponível para download gratuito. O material está disposto em uma sequência lógica, para facilitar o estudo por parte dos interessados, sendo que o primeiro deles é o próprio eBook, que pode ser baixado no endereço http://conteudo.toulousecomunicacao.com.br/o-guia-definitivo-sobre-feiras-de-negocios. Os próximos materiais serão enviado aos interessados automaticamente, após o download do eBook.
Website: http://www.toulousecomunicacao.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s