Amdocs lança solução de teste de redes para a entrega de serviços mais rápidos e de melhor qualidade

O novo serviço simplifica os processos de teste de núcleo de rede para diminuir custos e permitir melhorias na agilidade do serviço

A Amdocs, fornecedora líder de soluções de experiência do cliente, lançou o Amdocs Core Network Testing Service, que permite que as operadoras entreguem uma experiência de consumidor superior e garantam um serviço de qualidade, enquanto reduzem os custos totais de propriedade de rede e aceleram o tempo de chegada ao mercado de novos serviços. Eliminando múltiplos ciclos de teste de fornecedores que aumentam os custos operacionais e atrasam as introduções de serviços, esse novo serviço vai atender tanto à crescente complexidade de redes físicas e virtuais como as novas tecnologias de rede e serviços como 4G LTE e VoLTE.

De acordo com uma pesquisa recentemente conduzida pela Coleman Parkes para a Amdocs, as operadoras estão atualmente usando, em média, mais de quatro fornecedores diferentes na condução de testes de rede para suportar a introdução de novos serviços. Isso realça a necessidade de uma abordagem holística que vai simplificar o processo de testes gerais em todo o núcleo de pacote LTE e aplicações IMS (subsistema multimídia IP) como a VoLTE.

O Amdocs Core Network Testing Service fornece escopos de teste e planejamento, como testes de equipamentos de rede, de interoperabilidade, de piloto, gerenciamento de laboratórios de teste de rede e certificação de dispositivo para testar funções de redes tanto físicas como virtuais (NFV). Usando um quadro comum Amdocs BEAT™ e metodologias baseadas em análise de dados, a Amdocs consegue unificar e automatizar atividades de testes em TI e em redes, incluindo sistemas de suporte operacional e de negócios, e agora o núcleo de pacote de rede.

“Operadoras estão introduzindo serviços avançados de LTE e transformando redes abertas virtualizadas para aumentar a agilidade do serviço. Nós estamos vendo uma demanda forte para implantar novas características de rede em um ritmo rápido, exigindo ciclos de teste mais rápidos e rigorosos através de complexas redes físicas e virtuais de múltiplos fornecedores”, afirmou Ann Hatchell, Diretora de Marketing de Redes da Amdocs. “A Amdocs traz uma abordagem neutra para os testes de núcleo de redes com credenciais de rede fortes em orquestração, políticas e controle de serviços, além de análises, juntamente com extensa experiência em ferramentas e práticas de testes RAN e SON. Com a nossa abordagem unificada com TI e agora teste de núcleo de rede, as operadoras podem suportar uma estratégia de negócios ágil que permite que eles desenvolvam rapidamente e escalem novos serviços, enquanto entregam o serviço de qualidade que os consumidores esperam. “

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s