Anatel defende discussão sobre pacotes em TV por assinatura

De acordo com o dirigente, é preciso compatibilizar a oferta do serviço com a demanda do usuário, de modo a melhorar a qualidade e o respeito ao cliente

São Paulo – O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, defendeu que as operadoras de televisão por assinatura discutam o tamanho dos pacotes oferecidos a clientes.

De acordo com o dirigente, é preciso compatibilizar a oferta do serviço com a demanda do usuário, de modo a melhorar a qualidade e o respeito ao cliente.

Rezende disse que é possível pensar em novos módulos de pacotes. Contudo, o dirigente destacou que a agência não vai intervir nisso, mas gostaria que houvesse uma discussão em torno do assunto.

Para ele, é preciso buscar um ambiente saudável no setor, com competição e desenvolvimento tecnológico. O presidente da agência participa, em São Paulo, de evento promovido pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s