Brand View publica Estudo da Excelência no Comércio Eletrônico: CE & GM USA 2016

A falta de padronização e de compartilhamento das ‘melhores práticas’ é o maior obstáculo para alcançar a excelência no comércio eletrônico (ecommerce).

A falta de padronização e de compartilhamento das ‘melhores práticas’ é
o maior obstáculo para alcançar a excelência no comércio eletrônico
(ecommerce).

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:
http://www.businesswire.com/news/home/20160714006237/pt/

Brand View Publish Ecommerce Excellence Study: CE & GM USA 2016 (Photo: Business Wire)

Brand View Publish Ecommerce Excellence Study: CE & GM USA 2016 (Photo: Business Wire)

Essa é a conclusão geral de um novo estudo realizado pela Brand
View
. O estudo intitulado Ecommerce
Excellence Study USA: CE & GM 2016
(Estudo da Excelência no
Comércio Eletrônico EUA: CE e GM 2016) é o primeiro deste tipo, visto
que se baseia em uma pesquisa exclusiva realizada pela Brand View focada
na relação fabricante-varejista e nas melhores abordagens da categoria
de vendas on-line de mercadorias em geral (GM) e eletrônicos de consumo
(CE).

A jornada do comprador começa no ambiente on-line em mais de 80% das
compras de mercadorias em geral e de produtos elétricos.Os
compradores agora desfrutam da liberdade de usar vários dispositivos,
quando e sempre que quiserem.

O comércio eletrônico é reconhecido por sua capacidade de possibilitar
que as empresas se comuniquem e realizem transações a qualquer hora e em
qualquer lugar. Os negócios podem ser realizados através da Internet,
esteja a pessoa nos EUA ou no exterior. O poder do comércio eletrônico
permite que as barreiras geográficas desapareçam, tornando todos os
consumidores e empresas, em nível global, potenciais clientes e
fornecedores.

Entretanto, disse um participante do estudo, ‘sabemos que quando alguém
toca nosso produto, o segura em suas mãos e depois utiliza essa
experiência, a conversão é levada às alturas. O desafio da perspectiva
digital, além da perspectiva de conteúdo e comércio, é como podemos
reproduzir isso on-line’.

O objetivo do estudo foi pesquisar e estabelecer benchmark sobre o modo
como os varejistas e fabricantes veem uns aos outros nas áreas mais
importantes do relacionamento fabricante-varejista e compreender o que
os outros podem aprender com os melhores negócios da categoria.

‘O estudo identifica aqueles fabricantes e varejistas que operam em um
nível de aspiração on-line’, disse Bruce Dove, presidente da Brand View,
‘conforme classificação de seus parceiros comerciais – oferecendo
benchmarks de referência em todos os canais comerciais’.

Os participantes incluíram os maiores fabricantes de CE e GM, entre
eles, a Best Buy, Samsung, Electrolux e Whirlpool.

Brand View

Brand View é a líder global em análise de preços, promoções, conteúdo de
produtos e posicionamento de produtos on-line.

Capacitamos nossos clientes, varejistas e fornecedores, a medir e gerir
sua posição de preço e proposição nutricional, comunicar isso aos
compradores, aumentar sua presença digital e desempenho no comércio
eletrônico.

A Brand View é uma empresa de confiança para os grandes nomes do setor e
sua análise poderosa e fácil de usar proporciona aos clientes um ponto
de vista sem precedentes sobre a situação dos concorrentes.

Cobertura perfeita de lojas on-line e físicas – incluindo os mercados
norte-americano, sul-americano, europeu, chinês, sul-coreano e
australiano.

A integração fácil de dados proprietários facilita a análise comparativa
imediata das propostas de valor, estratégias promocionais e atividade
on-line contra os concorrentes por meio de apresentações instantâneas e
integradas para monitoramento de preços, promoções, alterações de
conteúdo do produto, ofertas de novos produtos e desempenho de comércio
eletrônico.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

Contato:

Brand View
Dave Howard
Diretor de Marketing Global
Dave.howard@brandview.com
0844
357 9970

Fonte: BUSINESS WIRE

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s