Brasileiros levam retargeting para a China

O modelo de free tests adotado pelos sócios brasileiros da Advantage Media acaba de chegar à China e deve alcançar também o mercado indiano. Responsáveis pelas operações do grupo no Brasil e sua expansão pela América latina, os empreendedores nacionais foram convidados a implantar uma campanha de retargeting experimental para o e-commerce chinês Dang Dang.

O modelo de free tests adotado pelos sócios brasileiros da Advantage Media acaba de chegar à China e deve alcançar também o mercado indiano. Responsáveis pelas operações do grupo no Brasil e sua expansão pela América latina, os empreendedores nacionais foram convidados a implantar uma campanha de retargeting experimental para o e-commerce chinês Dang Dang (http://www.dangdang.com/). A viagem ao oriente também abriu espaço para negociações com representantes do comércio eletrônico na Índia. “Assim como já acontece no Brasil e na Argentina, o primeiro free test na China vem apresentando ótimos resultados e, consequentemente, gerando expectativas positivas, inclusive, em outros países da região”, comemora Guilherme Esteves, CEO da Advantage Media Latin America.

Para converter prospects em clientes, a própria empresa tem investido na oferta de free tests, viabilizando ações experimentais sem custo algum para os sites de comércio eletrônico envolvidos. “Desde que iniciamos nossa atuação no Brasil, todos os prospects abordados pela equipe comprovaram a ótima performance e os resultados obtidos e passaram a negociar a contração das nossas soluções de retargeting personalizadas”, garante o executivo. Responsáveis pela entrada da dinamarquesa Advantage Media no Brasil e nos demais países da América Latina, os brasileiros vêm conquistando importantes clientes – entre eles, Casas Bahia, Fnac, OLX Brasil e Pontofrio – e acelerando a expansão pela região com a já inaugurada operação na Argentina e a futura abertura no México.

Diante de uma oportunidade que surpreendeu a equipe brasileira, a Advantage Media Latin America deve atuar também no Oriente do planeta, fortalecendo ainda mais as perspectivas de representar, ainda este ano, 50% do faturamento total do grupo internacional que, em 2015, ficou em torno de R$ 73 milhões. Fundada na Dinamarca em 2009, atualmente, a Advantage Media atua em mais de 20 países da Europa, do sul da Ásia e da América Latina, atendendo a mais de 200 clientes no mundo.

Voltadas às operações de e-commerce, as soluções de retargeting personalizadas desenvolvidas pela Advantage Media atendem às demandas do setor junto aos consumidores por meio de todas as plataformas disponíveis, incluindo aplicativos móveis. A empresa também negocia, com seus clientes, diferentes formatos de campanhas, como CPC (custo por clique), CPI (custo por instalação de apps para smartphones) e CPA (custo por ação e venda).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s