Caixa fará leilão de imóveis abaixo do preço de mercado no dia 29 de agosto

Mais de 150 imóveis para aquisição presencial ou online

Para os investidores imobiliários e, também, para aqueles que aguardavam a chance de comprar propriedades com um desconto considerável, a Caixa Econômica Federal fará mais um Leilão de Imóveis por intermédio do leiloeiro oficial Jonas Gabriel Antunes Moreira − JUCEMG 638 (http://www.jonasleiloeiro.com.br).

Conforme esclareceu a instituição em seu edital, o Leilão Público de Venda de Imóveis ocorrerá no dia 29 de agosto de 2016, às 12 h, na Av. Santa Efigênia, em Belo Horizonte, Minas Gerais, sendo aberto a lances presenciais e online simultaneamente. Assim, os interessados que não puderem comparecer ao local do leilão têm a opção de participar pela internet.

Ao todo, o Leilão contemplará mais de 150 imóveis em Minas Gerais, incluindo casas, apartamentos, lojas, salas comerciais e lotes. De acordo com o leiloeiro oficial, “trata-se de uma oportunidade única para adquirir bens imóveis por preços abaixo do valor de mercado e com a documentação já organizada”.

Podem participar do Leilão pessoas físicas e jurídicas que cumpram com os pré-requisitos dispostos no edital, publicado em: (http://www.jonasleiloeiro.com.br/). Neste mesmo documento, a Caixa fornece diversas informações de caráter imobiliário, permitindo que os interessados conheçam antecipadamente o número de metros quadrados, a quantidade de cômodos, a localização, o valor de avaliação, o lance mínimo, entre outras características dos imóveis que serão leiloados.

Visando ao esclarecimento de dúvidas daqueles que pretendem participar do Leilão de Imóveis Caixa 2016, o leiloeiro oficial disponibiliza o seguinte canal telefônico: (37) 3242-2218. Para solicitar mais informações, basta entrar em contato.

Website: http://www.jonasleiloeiro.com.br/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s