Cursos de especialização impulsionam carreira em tempos de crise

Abertas matrículas em programas de pós e MBA, além de cursos de curta duração nas escolas IBE-FGV da região

Com tanta gente boa no mercado, um bom currículo é fundamental. “Coloque aí as experiências relevantes para a vaga, a fluência em outros idiomas e os cursos de especialização, sendo que estes últimos são essenciais ao profissional que deseja alavancar a carreira ou obter uma recolocação”, afirma o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, executivo com 30 anos de experiência em educação corporativa.

As unidades da escola de negócios nas cidades de Campinas, Jundiaí, Americana e Piracicaba estão com matrículas abertas para diversos cursos. Os profissionais podem aproveitar as oportunidades disponíveis para os programas de pós-graduação em Administração de Empresas e MBAs, além dos cursos de Cademp (curta duração).

Em Campinas, estão abertas matrículas para MBAs em Gestão Industrial, Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Pessoas, além de Logística e Supply Chain. Também há vagas nos cursos de curta duração em Gerenciamento Operacional de Projetos, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Inteligência Emocional e, ainda, Negociação.

A unidade de Jundiaí oferece inscrições para os MBAs em Gestão da Produção e Qualidade, Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores e Gestão Estratégica e Econômica de Negócios. A escola já está matriculando para o curso de pós-graduação em Administração de Empresas, que começa em agosto.

Em setembro, considerando a vocação da região, a IBE-FGV Jundiaí vai abrir uma nova turma de Cademp com o tema Logística e Transportes Internacionais.
Americana oferece o PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo), que garante dupla certificação ao participante, uma na pós-graduação em Administração de Empresas e outra em um MBA à escolha do aluno com valores diferenciados e parcelas a partir de R$ 590,00. Além do Programa, há vagas nas turmas de MBAs em Gerenciamento de Projetos e Marketing. Quem preferir, também pode contratar a pós-graduação de Administração de Empresas, sem precisar aderir ao PDE.

Na escola de negócios de Piracicaba há opções para os MBAs em Gestão de Saúde, Gestão Empresarial e Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria ou para pós-graduação em Administração de Empresas. A unidade também oferece o PDE a partir de agosto.

Inscrições

Para se inscrever, envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou fale com um consultor pelo chat online disponível no site www.ibe.edu.br. A IBE-FGV de Campinas está localizada à Rua José Paulino, 1.369, no Centro. O telefone para contato é o (19) 3739-6420. Em Jundiaí, a unidade fica na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, dentro do Maxi Shopping Jundiaí. O número de contato é o (11) 4583-8300. Em Americana, o endereço é Avenida Cillos, 1.070, Jardim São Paulo. Para ligar, o número é o (19) 3407-7804. A IBE-FGV de Piracicaba está na Rua Moraes Barros, 508, Centro. O telefone é o (19) 3403-1717.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s