Dassault Systèmes reúne especialistas em evento sobre Indústria 4.0

A Dassault Systèmes promoveu o debate do tema Indústria 4.0 - Como se posicionar hoje frente à quarta Revolução Industrial. Na ocasião, foram discutidas as tendências, ideias e experiências de empresas brasileiras e internacionais que estão usando a tecnologia para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades apresentadas pelo novo cenário global.

A Dassault Systèmes promoveu o debate do tema Indústria 4.0 – Como se posicionar hoje frente à quarta Revolução Industrial. Na ocasião, foram discutidas as tendências, ideias e experiências de empresas brasileiras e internacionais que estão usando a tecnologia para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades apresentadas pelo novo cenário global. Propostas de soluções adequadas à realidade do cenário nacional foram apresentadas, auxiliando os participantes a definir a melhor estratégia para iniciar a jornada rumo a um novo modelo de negócios que assegure competitividade e inovação sustentáveis.

O seminário contou com a participação de executivos da empresa, como Igor Schiewig (Diretor de Business Transformation da Dassault Systèmes para a América Latina), e de profissionais da indústria, como José David Furlan (Cofundador da Business Transformation Brasil), João Emílio Gonçalves (Gerente Executivo de Política Industrial na Confederação Nacional da Indústria -CNI), e Bruno Soares (Coordenador de Projetos de Fabricação Avançada da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial -ABDI).

A Dassault Systèmes é líder mundial na oferta de tecnologia 3D para os mais diferentes setores da indústria, como Aeroespacial e Defesa, Transporte e Mobilidade, Energia, Arquitetura, Engenharia e Construção, Bens de Consumo e Varejo, Indústria, Serviços Públicos, Serviços Financeiros e Empresariais, Tecnologia, Ciências, Marinha e Offshore e Recursos Naturais. A empresa atende mais de 210.000 clientes de todos os portes e indústrias, em mais de 140 países.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s