Desvalorização da libra provoca aumento na procura por programas de intercâmbio para o Reino Unido

As empresas brasileiras de intercâmbio, como a World Study, já estão notando aumento na procura de programas para o Reino Unido.

A explicação para isso, de acordo com Paulo Bello e Marcelo Oliveira, empresários da WS em São Paulo, apontam a desvalorização da libra diante do real como principal razão para o interesse dos brasileiros em viagens de estudo para cidades como Londres, Manchester e Liverpool, na Inglaterra, além das capitais da Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. De acordo com eles, o incremento foi de 10% desde que o Reino Unido anunciou sua saída da União Europeia.

Pela World Study é possível fazer programas de intercâmbio nos destinos mais populares da Inglaterra como Londres, Cambridge, Oxford, Bournemouth, Liverpool, Brightion, Bristol, Manchester, Newcastle, Chichester, Worthing, Norwich , Exeter, Cheltenham, Torbay, Birmingham, Bath, Salisbury e Hastings; Já na Escócia em Edimburgo, Stirling, Glasgow e Aberdeen e em Belfast na Irlanda do Norte.

Para estes destinos a oferta se estende a cursos de idiomas, graduação e pós-graduação, além de programas de estudo e trabalho ao mesmo tempo. Um programa com curso e acomodação, sem passagem área custa a partir de R$ 4.150,00 (duas semanas) e R$6 mil (quatros semanas).

Sobre a World Study

A World Study, rede de franquias com 39 escritórios no Brasil – dez dos quais em SP – e três bases no exterior, é uma organização de educação intercultural, fundada por intercambistas, que oferece mais de 700 cursos, em 60 países. São programa de estudo de idiomas, graduação, pós-graduação, trabalho remunerado, atualização cultural, estágio no exterior, férias inteligentes, entre outros.

É a única organização de educação intercultural que oferece o programa True Canada e ainda amplo portfólio de produtos e serviços, como High School, Study & Work, Au Pair, Voluntariado, Cursos de Verão e programas especiais para estudantes, famílias e grupos. Além disso, oferece também acompanhamento e suporte antes e durante a viagem, preparando e adequando o aluno para que ele possa potencializar e aproveitar ao máximo essa experiência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s