Dez ônibus Volkswagen embarcam rumo a Cabo Verde

Robustez dos ônibus Volksbus 17.210 OD conquista preferência do maior operador de transporte urbano no país africano, que já adquiriu frota de 26 veículos da marca.

A MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais MAN e Volkswagen, embarcará dez ônibus Volksbus 17.210 para Cabo Verde, na África. Os veículos têm a missão de operar no transporte público de passageiros em Praia, capital do país.
Henrique Duarte, sócio-gerente da operadora Sol Atlântico, apostou na robustez dos modelos Volkswagen antes mesmo de eles serem vendidos em Cabo Verde.

“Soube da qualidade dos modelos e decidi comprar inicialmente dez unidades do 9.150. Eles tiveram boa performance, razão pela qual fiz uma encomenda de mais dezesseis veículos junto à própria MAN Latin America, no Brasil.”

Dezesseis unidades do 9.150 já chegaram a Cabo Verde e outras dez estão a caminho, agora do 17.210, de modo que a frota Volkswagen da Sol Atlântico somará em breve 26 unidades.

Duarte aponta também a maior capacidade de transporte de passageiros conferida pelo novo modelo. “A confiabilidade também é item determinante: os modelos rodam em média 200 quilômetros/dia, das 6h30 às 21h30, período dividido em dois turnos de sete horas e meia”, destaca Duarte.

“Os caminhões e ônibus produzidos em nossa fábrica em Resende (RJ) são referência mundial em robustez e custo-benefício, o que tem nos permitido conquistar mercados desafiadores como de Cabo Verde”, afirma Matheus Francesco, responsável pela exportação aos mercados da África e Oriente Médio da MAN Latin America.

Craques internacionais

O Volksbus 9.150 EOD atende às normas de emissão Euro 3, vigentes em Cabo Verde e em inúmeros destinos de exportação da MAN Latin America.
É o chassi perfeito para micro-ônibus direcionados a trabalhos de alta exigência em trechos urbanos e que precisam aliar força, resistência e agilidade à maior capacidade de transporte de passageiros.
Chassi e suspensões reforçadas, freios com maior resistência, maior capacidade de carga dos eixos, entre outros itens, fazem do Volksbus 9.150 EOD o veículo certo para quem precisa de um micro-ônibus com maior capacidade de passageiros.
O 17.210 é outro sucesso. Vendido em diversos mercados da América Latina e África, respalda a confiança na robustez da linha Volksbus, com o melhor custo-benefício.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s