Easy Solutions integra relatório de pesquisa sobre fornecedores de soluções em gestão de fraudes móveis

Estudo conduzido pela Forrester Research traça um panorama desses fornecedores e mostra as capacidades necessárias aos profissionais de segurança

A Easy Solutions, empresa Total Fraud Protection®, anuncia que foi incluída no relatório da Forrester Research Inc. denominado “Panorama de Fornecedores: Soluções de Gerenciamento para Fraude Móvel”.

A Forrest Research avalia que, assim como as transações financeiras móveis estão se popularizando, os ataques hackers encontram no comércio móvel um terreno fértil para fraudes. Nos Estados Unidos, por exemplo, a Forrest estima que o comércio móvel via celulares e tablets vai atingir um pico de US$ 252 bilhões em 2020, enquanto os pagamentos móveis ultrapassarão os US$ 141 bilhões em 2019. Assim, o relatório conclui que as empresas precisarão definir cuidadosamente potenciais fornecedores, e buscar soluções de proteção às fraude móveis que coletam dados de sensores móveis, selecionando os que oferecem uma avaliação integrada.

O relatório cita os serviços “DetectSafe Browsing, DetectID e Detect Monitoring” da Easy Solutions, e também recomenda que ao selecionar fornecedores e profissionais de segurança é preciso dar preferência àqueles que integram dados móveis e oferecem padrões, que fornecem uma visão de 360 graus da fraude de dados móveis e que implementam relatórios robustos de gestão de fraude móvel.

“Estamos honrados por sermos relacionados como uma da soluções de gestão em fraude móvel no relatório”, disse o CEO e fundador da Easy Solutions, Ricardo Villadiego. “Acreditamos que esse relatório sublinha nosso compromisso de armar nossos clientes com as principais soluções antifraude, capazes de deter até mesmo o ataque mais sofisticado a suas rotinas”.

O catálogo de produtos da Easy Solutions fornece proteção cooperativa contra fraudes em transações online e plataformas móveis, assim como via ATMs, terminais de ponto de venda e sistemas de Resposta Interativa por Voz (IVR), incluindo operações financeiras, varejo e serviços profissionais. A Easy Solutions bloqueia criminosos nas três fases do ciclo da fraude – planejamento, execução e roubo – enquanto assegura que usuários autorizados possam executar seus negócios.

Para mais informações sobre Mobile Fraud Protection Suite, acesse o site https://www.easysol.net/products/easy-sol-products/mobile-application-fraud-protection-suite

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s