Ebook apresenta as tendências do marketing digital em 2016

O Comunique-se Digital e a Rock Content se uniram para lançar a segunda edição do relatório Content Trends 2016, que apresenta panorama geral das tendências de adoção do marketing de conteúdo para este ano. O material está disponível gratuitamente para download em formato ebook.

O Comunique-se Digital e a Rock Content se uniram para lançar a segunda edição do relatório Content Trends 2016, que apresenta panorama geral das tendências de adoção do marketing de conteúdo para este ano. O material está disponível gratuitamente para download em formato ebook.

Segundo os organizadores, a pesquisa online foi de 11 e 26 de abril e contou com a participação de 2.725 respondentes de todo o Brasil. Para a coleta dos dados, o formulário foi enviado para mais de 100.000 profissionais e promovido em diversos blogs e nas redes sociais Facebook, Twitter e LinkedIn pela Rock Content e seus parceiros.

No ebook, o leitor encontra inúmeras estatísticas, gráficos e dicas que ajudam na avaliação dos benchmarks do setor. Assim, é mostrado como as empresas montam e treinam suas equipes de marketing de conteúdo, como estão os investimentos na estratégia e como isso se traduz em resultados.

Além disso, o conteúdo aborda as métricas utilizadas para avaliar o sucesso e o caminho traçado pelas empresas que já são eficazes na estratégia. De acordo com os responsáveis pelo levantamento, sete em cada 10 companhias brasileiras utilizam a ferramenta, gerando aproximadamente quatro vezes mais visitas em seu site e cinco vezes mais leads.

“Neste material, procuramos demonstrar alguns benchmarks para que você avalie como sua empresa se compara às médias do mercado e, dessa maneira, possa tomar decisões cada vez mais estratégicas e embasadas em dados reais do setor”, afirmam os criadores do conteúdo. Para baixar o e-book, basta acessar o hotsite da pesquisa Content Trends 2016 no link: http://bit.ly/1YcMtno
Website: http://digital.comunique-se.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s