Empirix otimiza ambientes de atendimento ao cliente com capacidades dedicadas de análise e solução de problemas

Mobile World Congress (Congresso Mundial de Telefonia Móvel) - Empirix, Inc.

Mobile World Congress (Congresso Mundial de Telefonia Móvel)
Empirix, Inc., líder reconhecida em visibilidade de desempenho de redes
end-to-end com a capacidade exclusiva de analisar os comportamentos de
clientes através de aplicações em tempo real, anunciou hoje o lançamento
de sua solução de Customer Care, uma nova adição ao seu portfólio de
Garantia da Experiência do Consumidor (Customer Experience Assurance,
CEA). A solução foi idealizada para ser usada por equipes de suporte
técnico de um prestador de serviços, proporcionando uma visão histórica
simplificada da experiência de atendimento individual para toda a base
de clientes. A solução está ativamente em operação em vários prestadores
de serviço de primeiro nível da atualidade.

Na maior parte dos ambientes de prestadores de serviço, a grande maioria
dos problemas de atendimento ao cliente encontra seu caminho para as
operações de rede de segundo e terceiro nível e equipes de engenharia
para resolução. Mas, com o volume de emissões aumentando dramaticamente
devido ao crescimento dos serviços de dados disponíveis e à proliferação
de usuários de dispositivos móveis, sustentar este modelo e solucionar
problemas em tempo hábil é cada vez mais difícil.

Implantar uma solução de atendimento ao cliente eficaz e intuitiva em um
ambiente de serviço ao cliente permite ao suporte técnico ou equipe não
especialista solucionar os problemas básicos que afetam os clientes.
Isso permite à equipe de suporte técnico lidar com um maior percentual
de reclamações de clientes e oferecer um melhor serviço do ponto de
vista do cliente. Isso também resulta em uma diminuição global do tempo
médio para a solução de um problema, não só ao reduzir as despesas
operacionais envolvidas na solução de problemas que afetam os clientes,
mas também a receita potencial perdida como parte de qualquer
interrupção do serviço.

“O segmento de garantia de serviço está evoluindo. Os prestadores de
serviços agora exigem soluções de garantia de serviço que ofereçam
níveis mais altos de visibilidade, não só em suas redes, mas também para
os dispositivos de serviço e de fornecedores implantados”, disse John
D’Anna, diretor executivo da Empirix. “Mas a mudança real encontra-se na
ação de oferecer uma visão específica da base de clientes, resultando em
informações que podem capacitar os prestadores de serviços a melhorar a
sua capacidade de atendimento, assim como reduzir a rotatividade.”

“Enquanto os prestadores de serviços de comunicação (CSP) se esforçam
para criar uma diferenciação competitiva com base em uma experiência de
cliente superior, cada vez mais, eles estão exigindo soluções de
software que possam capacitar os departamentos voltados para os
clientes, como o atendimento ao cliente, a solucionar rapidamente
problemas que impactam no atendimento. Com a apresentação da solução
Customer Care, a Empirix está atendendo à esta demanda do mercado e está
bem posicionada para ajudar a acelerar a estratégia de Gerenciamento da
Experiência do Consumidor (Customer Experience Management, CEM) dos
CSPs.”

Sobre a Empirix:

A Empirix é reconhecida como líder em visibilidade de desempenho de rede
end-to-end com a capacidade única de analisar os comportamentos de
clientes através da aplicação em tempo real. Ajudamos prestadores de
serviços, operadoras de telefonia móvel, centros de contato e empresas
com complexidades específicas e otimizamos processos empresariais para
reduzir os custos operacionais, aumentar a retenção de clientes e o
crescimento das receitas de primeira linha. Através de testes,
monitoramento, análise e inteligência, a Empirix ajuda as empresas ao
redor do mundo a perceber o valor total de seus investimentos em
tecnologia. A Empirix foi adquirida em 2013 pela empresa de private
equity Thoma Bravo como o primeiro passo em uma estratégia agressiva
para aproveitar as oportunidades de crescimento no setor de serviços de
rede. A empresa está criando um portfólio abrangente de soluções de
garantia de serviço de rede end-to-end que oferecerá aos clientes uma
solução de gerenciamento de desempenho integrado em um mercado de outra
forma fragmentado.

Empirix é uma marca comercial da Empirix Inc. nos Estados Unidos e em
outros países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

Contato:

Empirix, Inc.
Bob Laliberte: +1 978-313-7344
Diretor sênior de
Marketing
rlaliberte@empirix.com

Fonte: BUSINESS WIRE

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