Especialistas internacionais apontam tendências e inovações no Expo Fórum de Marketing Digital

Vasil Azarov, CEO da Growth Marketing Conference, comandará um workshop inédito sobre Growth Marketing, estará pela primeira vez no país e é um dos destaques do evento

Nos dias 10 e 11 de agosto, acontece o Expo Fórum de Marketing Digital, na Fecomercio, em São Paulo. Trata-se do principal evento do setor no país, com mais de 100 palestrantes, que se dividem entre o congresso internacional e os seminários temáticos, que acontecem em 5 palcos diferenciados, além da área de exposição e negócios.

Promovido pelo Digitalks, o evento traz, pela primeira vez ao Brasil, Vasil Azarov, CEO da Growth Marketing Conference, que lidera um workshop junto com outros convidados internacionais, e aborda tudo sobre Growth Marketing. Participam desse workshop Zach Onisko, da Hired, Dennis Yu, da Blitz Metrics, e Clayton Wood, da Identity Labs. O congresso conta também com outras presenças internacionais como Zhen Zhang, da Mobocity, James Conrad, da TNS, Paul Malicki, da Easy Taxi, David Morrell, da PwC e Borja Zaldívar, da MPG.

“Em 2015, recebemos mais de 2 mil pessoas nos dois dias do evento com uma programação bastante variada e temas da atualidade. Este ano, com a curadoria de Martha Gabriel, traremos ainda mais novidades, sempre com foco no conteúdo, e profissionais de destaque do mercado nacional e internacional. São dois dias de imersão total em assuntos que movimentam o mercado digital como um todo”, esclarece Flavio Horta, CEO do Digitalks.

Entre os temas abordados no congresso internacional estão Computação Cognitiva, Data-driven & Automação em Marketing, Estratégias de Growth Hacking para Mobile, Mídia Programática e Brand-Formance, Marketing de Afiliados, Sobrevivendo aos ad-blockers: alternativas para gerar resultados, Comportamento de busca dos consumidores antes da compra, Mobile e a jornada do Consumidor, Real Time Marketing, Marketing de Conteúdo & Inbound, Geomarketing, Netnografia & o Comportamento Humano na Era Digital, Propósito & e-Branding.

Simultaneamente, num outro espaço, acontecem os seminários simultâneos cujos temas centrais são Comportamento do Consumidor, Content Marketing e Performance, no primeiro dia, e Inovação e Tecnologia, Mercado e Mídias e Métricas, no segundo.

Sobre Comportamento do Consumidor, por exemplo, serão tratados assuntos como Tendências de comportamento que vão moldar as estratégias de marketing no futuro próximo, comandado por Carlos Giusti, da PwC, e Captura e análise de dados para entender o comportamento do consumidor, com Marcelo Quaresma, da ShopBack.

Content Marketing vai abordar Atendimento ao cliente: como ser pessoal e eficiente com um grande volume de atendimentos, por Ricardo Heidorn, da Seekr, e O fim do SEO tradicional, por Felipe Bazon, da SEO Marketing, entre outros.
Entre os assuntos sobre Performance estão O desafio de mensurar resultados quando a conversão acontece fora do seu site, por Isabela Ventura e Mirko Mayeroff, ambos do Buscapé, e Como o frequency capping pode ditar o sucesso da mídia programática, com Juliana Custodio, da Ve Interactive.

No segundo dia, Inovação e Tecnologia traz assuntos como Estratégias de marketing digital para empresas em parceria com startups, com Talita Lombardi, da Mobocity, e Com WordPress, o céu é o limite, com Leandro Vieira Pinho, da Apiki.

Os seminários sobre Mercado abordarão temas como Como transformar histórias que mudam a sociedade em um negócio sustentável, por Lucas Pretti, da Change.org, e Consumo Consciente e Publicidade, com Andrea Mendes, da OLX. Mídias e Métricas traz os assuntos Como as novas mídias podem ajudar a vender mais, com Paulo Tenorio, da Trakto, e Como analisar as métricas do seu site sem enlouquecer, com Felipe Augusto Marx, da Locaweb.

O evento também terá a participação especial da Martha Gabriel, que além de assinar a curadoria do Congresso Internacional, comanda os Talk Shows com Renato Meireles, CEO da Locomotiva Pesquisa & Estratégia, com o tema “Quem é o consumidor brasileiro”, e Antonio Tabet, da Porta dos Fundos, para falar sobre “Conteúdo & Storytelling: como falar sério com humor”.

O Expo Fórum de Marketing Digital acontece na Fecomercio, que fica na Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, das 9h às 19h, e o valor do investimento é de R$ 350,00 (Middle Pass) e R$ 790,00 (Full Pass). Inscrições antecipadas têm desconto. O credenciamento deve ser feito no site do Digitalks, através do link http://digitalks.com.br/expo. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Este ano, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o próprio Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2 mil pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.

O Expo Fórum é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é patrocinado pelas empresas Admatic, All iN Marketing Cloud, Apiki, AudioMonitor, Contentools, CRP UP, +Digital Institute, Digitalents, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadLovers, LeadMedia, LinkBrand, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, PagSeguro, Putz Filmes, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Siegel Press, Smarkio, Sinappse, Sociomantic, Sprinklr, Taboola, Ve Interactive, Venda e Cia, Video Click, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox.

Serviço – Expo Fórum de Marketing Digital
Data: 10 e 11 de agosto (quarta e quinta-feira)
Horário: das 9h às 19h
Local: Fecomercio – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista
Investimento: R$ 350,00 (Middle Pass) e R$ 790,00 (Full Pass) – Inscrições antecipadas têm desconto
Inscrições: http://digitalks.com.br/expo
Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

Website: http://digitalks.com.br/expo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s