Feira Internacional de Mercadorias de Yiwu: a principal plataforma de comércio exterior da China para PMEs

A Feira Internacional de Mercadorias de Yiwu (Feira de Yiwu), na China, com o objetivo de ser a principal feira de comércio exterior para Pequenas e Médias Empresas (PMEs) no Delta do rio Yangtzé, leste da China, tornou-se uma das maiores, mais influentes e mais eficazes exposições de consumo realizada na China, certificada pela União de Feiras Internacionais (UFI).

A Feira Internacional de Mercadorias de Yiwu (Feira de Yiwu), na China,
com o objetivo de ser a principal feira de comércio exterior para
Pequenas e Médias Empresas (PMEs) no Delta do rio Yangtzé, leste da
China, tornou-se uma das maiores, mais influentes e mais eficazes
exposições de consumo realizada na China, certificada pela União de
Feiras Internacionais (UFI).

A 21ª Feira de Yiwu, no ano passado, viu um volume de negócios de RMB
17,173 bilhões (US$ 2,57 bilhões), com um crescimento anual de 0,58%. Um
total de 2.529 expositores de mais de 20 países apresentaram os seus
produtos nos 4,5 mil estandes da feira no Centro Internacional de
Exposições de Yiwu. O evento de 2015 atraiu 213.580 visitantes, entre os
quais 62.099 eram compradores profissionais. Um aumento de 9,5% em
relação a 2014.

A 22a edição voltará a ser realizada no Centro Internacional
de Exposições de Yiwu entre 21 e 25 de outubro de 2016. Com uma área de
exposição de 150 mil m2, a feira irá abranger 14 setores:
hardware, maquinaria mecânica e eléctrica, aparelhos elétricos e
eletrônicos, utilidades domésticas, artesanato, artigos de papelaria e
esportivos, produtos de lazer ao ar livre, produtos têxteis e para
tricô, enfeites e acessórios, brinquedos, comércio eletrônico e serviços
prestados às empresas, produtos para animais de estimação, peças e
componentes de automóveis e artigos para festivais. Este ano, a Feira de
Yiwu deve atrair 200 mil visitantes de mais de 200 países, incluindo 20
mil compradores estrangeiros.

Sete áreas especiais de exposição serão criadas, entre elas “Made in
Zhejiang”, a mostra de trabalhos de excelência “2016 Zhejiang Smart
Design”, a mostra “iF International Style Awards” e a mostra de novos
produtos “One Belt & One Road”. Enquanto isso, a plataforma de comércio
internacional irá fornecer serviços que incluem logística, garantia de
crédito, agente expedidor marítimo, certificação de declaração
aduaneira, agência de comércio exterior, consultoria jurídica e de
seguros e comércio eletrônico transfronteiriço.

Além disso, na área de design criativo preparado especialmente para as
PMEs, serão exibidos os produtos e projetos mais inovadores, ajudando a
acelerar a transformação e a modernização da indústria de manufatura da
China.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

Contato:

Yiwu China Commodities City Exhibition Co., Ltd.
Kaili Chen, +86
579-85415002
ckl@yiwufair.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s