Inovação e Criatividade a favor do mercado promocional

Campanhas promocionais com aquela “dose” de inovação necessária para estreitar laços e construir novos relacionamentos.

Já não é de hoje que o mercado promocional tem apostado na inovação para surpreender os consumidores. A oferta de brindes criativos, por exemplo, tornou-se uma das principais tendências de live marketing nos últimos anos.

Conforme indica a Davanas Brindes – empresa que, há mais de 30 anos, fornece produtos promocionais para todo o Brasil –, os brindes criativos contribuem não somente para surpreender o público-alvo, mas também para valorizar a imagem da marca frente a um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo.

Inovação não exige campanhas “mirabolantes”

Ao escutar a palavra “inovação”, algumas pessoas podem pensar de imediato em mudanças radicais, ações muito complexas ou excêntricas. No entanto, o ato de inovar nem sempre precisa vir acompanhado de radicalismo. A verdade é que, para desenvolver campanhas criativas, é necessário apenas sair do “lugar comum”, e isso pode acontecer até mesmo com pequenas mudanças.

Os produtos promocionais mais criativos, por exemplo, têm aquela “dose” de inovação necessária para estreitar laços e construir novos relacionamentos. O único pré-requisito básico para alcançar o sucesso é manter a equipe de marketing envolvida com um formato de abordagem atrativo, de modo que a distribuição tenha um plano de fundo igualmente original – e isso envolve os aspectos conceituais e estéticos da campanha, e os canais escolhidos para divulgação.

Assim, uma campanha com os produtos promocionais deixa de ser apenas “mais uma ação promocional” e se incorpora à experiência de marca.

Ao fim, inovar não é algo tão difícil quando a empresa se dispõe a investir tempo para dar um “upgrade” em suas relações corporativas. E se houver alguma dificuldade no planejamento da ação, basta buscar uma consultoria especializada para obter o auxílio necessário nesta jornada rumo à inovação.
Website: http://www.davanasbrindes.com.br/

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