Jovem brasileiro pode ter animação exibida na ONU

O Jovem brasileiro Gustavo Santana pode ser contemplado na Assembleia Geral da ONU com sua animação que fala a respeito da educação do futuro. O concurso The Education Youth Video Challenge é direcionado para jovens de até 30 anos e reúne participantes de todo o mundo.

The Education Comission está promovendo o concurso The Education Youth Video Challenge que reúne jovens do mundo inteiro em torno do tema da educação. As votações estão abertas e a animação do jovem brasileiro Gustavo Santana tem grandes chances de ser exibida na Assembleia Geral da ONU.

Em setembro de 2015, The Education Comission foi criada com o objetivo de ajudar o mundo a vencer o grande desafio de “garantir educação inclusiva e equitativa de qualidade e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.”

O concurso possibilita a participação e expressão dos jovens para definir a visão dessa educação para o futuro. Os vídeos tem duração máxima de 30 segundos e o participante deve responder “Como a educação pode melhor prepará-lo para o seu futuro?” e/ou
“Qual seria a sua escola ideal do futuro?”

A proposta vencedora do grande prêmio será exibida no lançamento do relatório da Comissão, durante a Assembleia Geral da ONU em Nova York e o autor, receberá um convite para assisti-lo. Esse vídeo pode ser uma produção brasileira!!!

Gustavo Santana, natural de Belo Horizonte (MG), único representante do nosso país no concurso, está concorrendo ao prêmio com uma bela animação que se inspira na natureza para nos lembrar que cada um de nós só precisa das condições adequadas para fazer germinar a semente em potencial do ser que traz em si.

“Será uma honra poder expressar minha visão de futuro em uma instituição comprometida com a educação e com alcance mundial”, diz o jovem participante.

As votações vão até dia 15 de julho!
Você pode assistir e votar clicando aqui.

Website: http://bit.ly/299CkCg

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s