Na reta final para 15ª edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos, palestrantes trazem dicas para quem irá participar do evento

Nos dias 29 a 31 de agosto de 2016 acontece a 15ª edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos, organizado pelo PMI – SP.

“A arte de fazer acontecer: da teoria à prática” é o tema do summit mais esperado do segundo semestre do ano pelos profissionais e empresas que atuam com Gerenciamento de Projetos e que já está em contagem regressiva. Nos dias 29 a 31 de agosto de 2016 acontece a 15ª edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos, organizado pelo PMI – SP. Se você ainda não fez a sua inscrição, entre em contato com a equipe do PMI e garanta a sua vaga por meio do portal: http://sigp.org.br/inscricoes

Para melhor aproveitamento de todo o conteúdo, informações e networking disponíveis no Seminário, alguns palestrantes compartilham dicas valiosas para quem irá participar do evento. Jose Finocchio Junior, da PM2.0 é o primeiro a avisar o quanto é importante ir ao evento “Não perca tempo, garanta sua vaga. É imperdível”. Vitor Massari, da Hiflex Consultoria dá uma importante dica “aproveite cada segundo de cada palestrante e tragam suas dúvidas, questionamentos, discordâncias para ajudar nós, palestrantes, a gerarmos um evento rico para você”.

“Poderia dizer que uma mente expandida nunca volta ao lugar anterior. Ambientes como o do 15º Seminário que favorecem a troca conhecimentos e experiências especializados são especialmente importantes para alargar nossa visão de mundo e ampliar nossos horizontes. Se você deseja abrir ainda mais seus horizontes na área de Gestão de Projetos, esse evento é imperdível”, conta a Dra. Prof. Katiany Hipólito de Oliveira, da KoachGate.

Clovis Bergamo, da Six Sigma Brasil aconselha “aproveitem esta grande oportunidade para refletir sobre o planejamento estratégico de sua carreira e lembre que a capacitação é o caminho. No Seminário você terá uma grande oportunidade de obter informações muito importantes sobre este assunto”. Mario Henrique Trentim, da Trentim & Associados Gestão Estratégica de Projetos, concorda com Clovis e completa que é de extrema importância aos participantes “analisarem os assuntos de interesse, escolherem palestras relevantes e participarem ativamente do evento”.

Ao utilizar como exemplo o comprometimento, força e foco de sua carreira, Waldemar Marchetti Sobrinho traz uma dica valiosa “continue com força e dedicação, empreendendo naquilo que é a sua paixão. Tudo que é feito com paixão e dedicação, trará bons frutos. Não desista nunca. Obstáculos foram feitos para serem ultrapassados”.

“Eu recomendo este seminário para os profissionais que querem desenvolver seu talento em aspectos fundamentais para resultados bem-sucedidos em seus projetos. Neste seminário, os três lados do triângulo do Talento PMI são cobertos: gerenciamento de projetos, liderança e conhecimento do negócio e estratégia, proporcionando aos participantes uma caixa de ferramentas para o desenvolvimento profissional abrangente” são as palavras de Cecilia Boggi, da activePMO, para os participantes. Edson Carli, da GDT Brasil, complementa a dica de Cecília “escolha com calma os temas que deseja participar. Uma vez na sala, mantenha a mente a atenção no tema, anote o que achar relevante e as suas perguntas para o momento correto. Aproveite para interagir com os palestrantes e participantes. Faça seu networking e, o mais importante: divirta-se”.

Roque Rabechini Jr., da C&R Consultoria Rabechini acha importante que os profissionais “levem em conta não somente as práticas, mas também os aspectos conceituais da disciplina gestão de projetos”. Aguinaldo Aragon Fernandes, do Instituto de Tecnologia Aragon & Costa, finaliza aconselhando “aprimore seus conhecimentos. Conheça novas práticas de gerenciamento de projetos, novas técnicas que possam ser aplicadas com sucesso na sua organização e faça networking”.

Para colocar em prática essas dicas e aprimorar ainda mais os seus conhecimentos e desenvolver-se é preciso investir nas opções certas. Aproveite os últimos dias para o evento e inscreva-se! Para isso, acesse: http://sigp.org.br/inscricoes

Serviço:

15º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos
Local: Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823
Santo Amaro – São Paulo – SP
Dias 29, 30 e 31 de agosto de 2015
Inscrições pelo site: http://sigp.org.br/inscricoes

Imprensa: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial
(11) 3467-3838 / 99781-2402

Website: http://sigp.org.br/inscricoes

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s