Nexxera aposta em novo nicho de mercado com a startup Winker

Líder nacional em transações eletrônicas firma parceria com startup que promove soluções inovadoras para gestão de condomínios; acordo entre as empresas catarinenses proporcionará segunda via de boleto aos condôminos de forma rápida e segura reduzindo inadimplência

O Grupo Nexxera, líder nacional em transações eletrônicas financeiras e mercantis no relacionamento das empresas com a sua cadeia de valor, firmou parceria com a startup Winker, plataforma tecnológica que integra e descomplica o dia a dia do condomínio, gerando economia.

Com forte DNA em inovação e grande representatividade em seu mercado, o Grupo Nexxera tem, em sua história, a tradição de acreditar em startups com potencial e busca desenvolver os parceiros para que ambos tenham sucesso nas ações comerciais e projetos inovadores. Hoje, a Winker atende mais de 1.700 condomínios, oferecendo diversas ferramentas de gestão e economia, tais como: integração de administradoras, síndicos, moradores e fornecedores, controle de acesso inteligente conectados à portaria, reservas de múltiplos ambientes, controle de manutenções e contratos. A inovadora parceria entre as empresas líderes em seus segmentos fornecerá a segunda via de boleto para os condôminos e/ou administradoras de forma rápida e segura, via aplicativo e web.

O Grupo Nexxera é o responsável pela nova funcionalidade da plataforma e também oferece o diferencial do registro no boleto, já de acordo com a nova regra referente ao fim do boleto sem registro, anunciada pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) no início do ano, como parte do Projeto Nova Plataforma de Cobrança, que tem o objetivo de trazer mais transparência para o mercado de pagamento.

De acordo com o Diretor da Liderança Administradora de Condomínios, Rodrigo Pereira, a Winker gera resultados surpreendentes: “através dessa ferramenta, o índice de inadimplência dos condomínios reduziu em 20%”, afirmou Pereira.

Já o idealizador da parceria pela Winker, Carlos Felipe Rocha, acredita que este é apenas o início de uma sólida parceria de negócios: “estamos apenas começando. Temos a intenção de oferecer aos condomínios muito mais inovação e facilidades relacionadas a meios eletrônicos de pagamento e, com o Grupo Nexxera ao nosso lado, temos a certeza de que teremos a melhor plataforma de pagamentos para atender este mercado”, explica Rocha.

A nova funcionalidade oferecida pela Winker e provida pelo Grupo Nexxera estará disponível em breve para toda a base de clientes atendidos pela startup. A previsão é que novas e inovadoras soluções sejam integradas até o fim deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s