Palestra “Taxista, siga aquele sucesso” desperta o interesse de cooperativas do Rio

Diante do cenário desfavorável para muitas das cooperativas de táxi do município do Rio, alguns profissionais taxistas se sensibilizaram e decidiram embarcar em programa de qualificação profissional nota 1000, cujo objetivo é a melhoria de seus serviços.

Dada a repercussão junto aos taxistas do município do Rio quanto as diretrizes sugeridas pelos consultores Taxistas Nota 1000 – incluindo aí o lema “Taxista: A sua qualificação é o seu maior manifesto”, líderes de cooperativas convencidos de que esse é o caminho para resgatar a reputação da categoria confirmaram participação na palestra gratuita marcada para o próximo sábado, dia 2 de julho na Universidade Castelo Branco no Centro do Rio.

Com o tema “Taxista, siga aquele sucesso”, os palestrantes e idealizadores Leonardo Azevedo e Anderson Pessoa sugerirão novos caminhos para o profissional taxista ganhar o espaço perdido para os aplicativos de carona compartilhada UBER, T81, Cabify entre outros. Uma dessas diretrizes é a mudança de visão e consequente mudança de postura dos profissionais taxistas, começando pelo ponto de vista do próprio negócio: “É preciso considerar que taxista não tem passageiro, taxista tem cliente”.

Segundo Leonardo Azevedo, “a adoção desse e outros princípios por um maior número de profissionais fará com que a boa imagem da categoria seja resgatada, pois os clientes não esperam por bala ou água em suas viagens, eles querem mesmo é um bom atendimento, conforto e educação do profissional taxista.”

Website: https://www.taxistanota1000.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s