Presidente da China deve tratar de energia limpa nos EUA

Xi vai passar seu primeiro dia nos EUA em um hotel em Seattle, onde se reunirá com cinco governadores dos EUA e seis governadores chineses

Washington – O presidente da China, Xi Jinping, chegou em Washington na tarde desta terça-feira para começar a sua primeira visita oficial de três dias aos Estados Unidos, onde deve tratar de assuntos como energia limpa.

Jinping foi saudado por um grupo que incluía o governador de Washington, Jay Inslee, o ex-

Governador de Washington, o embaixador dos EUA na China, Gary Locke, e o prefeito de Seattle, Ed Murray.

Xi vai passar seu primeiro dia nos EUA em um hotel em Seattle, onde se reunirá com cinco governadores dos EUA e seis governadores chineses para discutir sobre questões que incluem a melhoria da eficiência energética dos edifícios, modernização das redes elétricas e comercialização de energia renovável. Ele também deverá fazer um discurso político nesta terça-feira.

Na quarta-feira, está definido para uma visita na grande fábrica de produção de aviões da Boeing em Everett e viagens para a sede da Microsoft. Ele deixa Seattle na quinta-feira para um jantar de Estado na Casa Branca na sexta-feira. Fonte: Associated Press.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s